Pages

quarta-feira, 18 de abril de 2012

Fluminense pode abrir as oitavas da Libertadores já na próxima semana

O Fluminense tem chance de abrir as oitavas de final da Libertadores já no meio da próxima semana. A fase, que inicialmente estava programada apenas para maio, pode ser adiantada pela TV que detém os direitos de transmissão da competição sul-americana. Segundo o técnico Abel Braga, uma reunião estava marcada para a última terça-feira para dar início ao processo.

abel braga Fluminense   (Foto: Edgard Maciel de Sá/Globoesporte.com) 
Abel dá seu boné ao pequeno Bruno, filho de um superintendente do Arsenal: técnico quer a vitória para decidir sempre em casa no mata-mata (Foto: Edgard Maciel de Sá/Globoesporte.com)
 
- Sei que já tem um pessoal do canal responsável pela Libertadores em Buenos Aires para essa reunião. Há chance de termos quatro jogos pelas oitavas de final já na próxima semana, e acho que o Fluminense deve ser um dos incluídos. Vamos aguardar. Nosso objetivo é tentar um bom resultado diante do Arsenal-ARG para decidirmos sempre em casa. E isso para nós significa a vitória. Se não der, paciência - resumiu o técnico Abel Braga.
- O importante é que não passamos sufoco em termos de classificação. Já falei com meus jogadores e pedi seriedade. Um bom resultado é fundamental para coroar o que fizemos até a quarta rodada antes da derrota para o Boca no Engenhão - disse.
Com 12 pontos em cinco jogos, o Tricolor enfrenta o  Arsenal de Sarandí-ARG, nesta quarta-feira, às 19h30m (de Brasília), em Buenos Aires, pelo Grupo 4 da Libertadores. Uma vitória garante ao Fluminense o primeiro lugar da chave e também a liderança geral da competição. Único time que poderia conseguir uma campanha melhor que a do clube das Laranjeiras, o Vélez Sarsfield-ARG perdeu para o Defensor-URU na noite da última terça.

FONTE: http://globoesporte.globo.com

0 comentários:

Postar um comentário

Teste

Pela enésima vez, o cara insistiu com a loira gostosuda para fazer sexo. Então, finalmente, ela disse:
- Eu só faço se você fizer exame de sangue, e provar que não tem AIDS. Com o resultado do teste provando que ele estava limpo, ela concordou, e foram para cama, no mesmo dia. Mais tarde, depois de uma sessão de sexo maravilhoso e selvagem, ela disse:
- Me desculpe ter pedido para você fazer o teste, mas, é que eu morro de medo de pegar aquela doença de novo.

Vacinação Contra a Gripe

Vacinação Contra a Gripe
De 5 a 25 de maio. Fique Atento!

Total de visualizações de página

Teste

Ads 468x60px

Redes Sociais

Seguidores