Pages

quarta-feira, 18 de abril de 2012

Bolívar atropela a Católica e se garante nas oitavas da Libertadores


Bolívar 3 x 0 Universidad Católica, Libertadores 2012 (Foto: EFE) 
Edhemir Rodríguez dispara e arma novo ataque para
o Bolívar (Foto: EFE)
 
O Bolívar-BOL se classificou para as oitavas de finais da Taça Libertadores ao derrotar a Universidad Católica-CHI por 3 a 0, na noite desta terça-feira (já madrugada de quarta no Brasil), em La Paz. Com o resultado, o time boliviano terminou em segundo lugar no Grupo 3, que teve o Unión Española-CHI qualificado na primeira posição com os mesmo dez pontos, porém com saldo superior (três a dois).
Na outra partida da chave, o já eliminado Júnior-BOL bateu o Española por 2 a 1 e fechou sua participação na terceira colocação com sete pontos, deixando a lanterna para a Católica (quatro).
O triunfo dos locais (e a consequente classificação) começou a ser construído logo no primeiro minuto, por intermédio de Pablo Frontini, que abriu o placar no Estádio Hernando Siles. Parecendo sentir muito a altitude, a Católica não suportou a pressão e levou o segundo aos 27, com Walter Flores.
Já com ampla vantagem em relação ao rival, o Bolívar iniciou a etapa final adotando os contra-golpes e fechou a tampa aos quatro minutos, quando Damián Lizio venceu o goleiro Cristopher Toselli com um belo toque por cobertura.

Bolívar 3 x 0 Universidad Católica, Libertadores 2012 (Foto: EFE) 
Jogadores do time boliviano comemoram um dos gols da fácil vitória que selou a classificação (Foto: EFE)
 
Já classificado, Española perde, mas garante a primeira colocação
Com a tranquilidade de já estar garantido nas oitavas, o Unión Española encerrou sua participação na fase de grupos sendo derrotado pelo Junior por 2 a 1, de virada, em Barranquilla. Emiliano Vecchio (atacante argentino de meteórica passagem por Corinthians e Grêmio Barueri) abriu a contagem para os chilenos aos 12, cabendo a Shermán Cardenas (22) e Luiz Páez (34), ambos de pênalti, darem a vitória aos locais.

FONTE:  http://globoesporte.globo.com

 

0 comentários:

Postar um comentário

Teste

Pela enésima vez, o cara insistiu com a loira gostosuda para fazer sexo. Então, finalmente, ela disse:
- Eu só faço se você fizer exame de sangue, e provar que não tem AIDS. Com o resultado do teste provando que ele estava limpo, ela concordou, e foram para cama, no mesmo dia. Mais tarde, depois de uma sessão de sexo maravilhoso e selvagem, ela disse:
- Me desculpe ter pedido para você fazer o teste, mas, é que eu morro de medo de pegar aquela doença de novo.

Vacinação Contra a Gripe

Vacinação Contra a Gripe
De 5 a 25 de maio. Fique Atento!

Total de visualizações de página

Teste

Ads 468x60px

Redes Sociais

Seguidores