Pages

quarta-feira, 18 de abril de 2012

Torcidas são proibidas de entrar em estádios em Pernambuco


As duas principais torcidas organizadas de Sport e Santa Cruz estão proibidas de entrar em qualquer estádio pernambucano até o fim do campeonato estadual. Integrantes da Torcida Jovem (Sport) e da Inferno Coral (Santa) entraram em confronto após o clássico de domingo.
A decisão foi tomada pela FPF (Federação Pernambucana de Futebol) e já começa a valer nas partidas que serão disputadas neste fim de semana, válidas pelas semifinais do torneio: Náutico x Sport e Salgueiro x Santa Cruz.
De acordo com o diretor de competição da FPF, Murilo Falcão, as demais organizadas dos dois clubes e as uniformizadas dos outros times pernambucanos não serão punidas.
Com a medida, Inferno Coral e Jovem ficarão de fora de seis jogos. Essas torcidas não terão direito à escolta policial até o final do Campeonato Pernambucano. O policiamento, no entanto, será mantido ao redor dos estádios, diz a federação. 

ÔNIBUS
Esta não é a primeira vez que a principal torcida organizada do Sport é impedida de entrar nos estádios. Em 2011, na Série B do Campeonato Brasileiro, a Torcida Jovem ficou de fora de quatro jogos depois que depredou o ônibus do próprio clube.
"Caiu consideravelmente o número de incidentes ao redor do estádio", disse Falcão, ao avaliar a proibição.
Outra medida anunciada pela FPF é que, nos dias de jogos, ingressos serão vendidos somente até o meio-dia.
Durante o confronto de domingo, torcedores do Santa Cruz depredaram o banheiro da Ilha do Retiro, que pertence ao Sport. Um vaso sanitário chegou a ser arrancado e jogado contra a torcida rival.
Segundo o diretor, o prejuízo está estimado em R$ 3.000 e será pago pelo tricolor pernambucano.
Em nota, a diretoria da Torcida Jovem disse lamentar as cenas de violência do fim de semana e afirmou ter sido pega de surpresa com a proibição imposta pela federação. "Infelizmente, a corda arrebenta do lado mais fraco", diz o comunicado.
A Folha não conseguiu entrar em contato com representantes da Inferno Coral. 

FONTE E REDAÇÃO:  http://www1.folha.uol.com.br

0 comentários:

Postar um comentário

Teste

Pela enésima vez, o cara insistiu com a loira gostosuda para fazer sexo. Então, finalmente, ela disse:
- Eu só faço se você fizer exame de sangue, e provar que não tem AIDS. Com o resultado do teste provando que ele estava limpo, ela concordou, e foram para cama, no mesmo dia. Mais tarde, depois de uma sessão de sexo maravilhoso e selvagem, ela disse:
- Me desculpe ter pedido para você fazer o teste, mas, é que eu morro de medo de pegar aquela doença de novo.

Vacinação Contra a Gripe

Vacinação Contra a Gripe
De 5 a 25 de maio. Fique Atento!

Total de visualizações de página

Teste

Ads 468x60px

Redes Sociais

Seguidores