Pages

sexta-feira, 30 de março de 2012

'BBB 12': "acho que teve um dedo de Deus", diz Fael sobre Noemí


O veterinário de 25 anos ganhou o prêmio de R$ 1,5 milhão na 12ª edição do reality. Foto: Felipe Assumpção e Philippe Lima /AgNews
O veterinário de 25 anos ganhou o prêmio de R$ 1,5 milhão na 12ª edição do reality
Foto: Felipe Assumpção e Philippe Lima /AgNews



A espanhola Noemí ficou apenas uma semana confinada na casa do BBB 12, mas parece que o curto período foi suficiente para mexer com os sentimentos de Fael. Vencedor da edição de 2012 do reality show, encerrada nesta quinta-feira (29), o brother afirmou em coletiva de imprensa que um de seus primeiros objetivos com o prêmio de R$ 1,5 milhão será viajar à Espanha para se encontrar com a garota.
"Eu sou um cara simples e, de repente, conheço uma menina lá da Espanha dentro do BBB. Não foi por acaso. Acho que tem um dedo de Deus nisso aí", disse Fael no Projac. "Gostaria muito de me encontrar com ela. Quero ir lá para conhecer o padre de quem ela me falou."
O brother se manteve firme na ideia mesmo quando os jornalistas presentes o lembraram que Noemí tem um compromisso sério em seu país. "Mesmo que ela tenha namorado, não tem problema, afinal não estou indo para lá me casar com ela. Mas é uma pessoa que quero muito bem", explicou.
Se pretende gastar ao menos uma pequena fração da fortuna conquistada no BBB com a espanhola, a situação é outra em relação às suas ex-colegas de confinamento. "Não levaria nenhuma (sister para curtir o prêmio com ele), no máximo na amizade", garantiu. "Ninguém me quis lá dentro, então por que eu iria querer agora." 
FONTE: http://diversao.terra.com.br

0 comentários:

Postar um comentário

Teste

Pela enésima vez, o cara insistiu com a loira gostosuda para fazer sexo. Então, finalmente, ela disse:
- Eu só faço se você fizer exame de sangue, e provar que não tem AIDS. Com o resultado do teste provando que ele estava limpo, ela concordou, e foram para cama, no mesmo dia. Mais tarde, depois de uma sessão de sexo maravilhoso e selvagem, ela disse:
- Me desculpe ter pedido para você fazer o teste, mas, é que eu morro de medo de pegar aquela doença de novo.

Vacinação Contra a Gripe

Vacinação Contra a Gripe
De 5 a 25 de maio. Fique Atento!

Total de visualizações de página

Teste

Ads 468x60px

Redes Sociais

Seguidores