Pages

quarta-feira, 16 de maio de 2012

Pedreiro confessa ter matado mãe e filha em Nova Parnamirim

O pedreiro João Batista Caetano Alves confessou à polícia e à imprensa que matou Olga Cruz de Oliveira Lima e Tatiana Cristina Cruz de Oliveira Lima. Ele está detido na Deprov, onde presta esclarecimentos sobre o crime.

 Polícia prende suspeitos de cometerem duplo homicídio em Nova Parnamirim

Foto: adriano abreu


João Batista diz ter cometido os homicídios por raiva. Ele conta que havia trabalhado na casa da família em outras eventualidades, e que conheceu Olga Cruz há cerca de seis anos. O pedreiro teria se sentido ofendido pela mulher, quando ela desconfiou que ele teria roubado objetos da casa.

O acusado afirma que cometeu o crime sozinho, apesar da polícia ter prendido também a mulher dele, e a apreendido um adolescente. João Batista diz que matou primeiro Olga, e em seguida Tatiana Cristina, e garantiu que não fez nada contra a menina de dez anos, filha de Tatiana.

FONTE E REDAÇÃO:  http://tribunadonorte.com.br/



0 comentários:

Postar um comentário

Teste

Pela enésima vez, o cara insistiu com a loira gostosuda para fazer sexo. Então, finalmente, ela disse:
- Eu só faço se você fizer exame de sangue, e provar que não tem AIDS. Com o resultado do teste provando que ele estava limpo, ela concordou, e foram para cama, no mesmo dia. Mais tarde, depois de uma sessão de sexo maravilhoso e selvagem, ela disse:
- Me desculpe ter pedido para você fazer o teste, mas, é que eu morro de medo de pegar aquela doença de novo.

Vacinação Contra a Gripe

Vacinação Contra a Gripe
De 5 a 25 de maio. Fique Atento!

Total de visualizações de página

Teste

Ads 468x60px

Redes Sociais

Seguidores