Pages

quarta-feira, 14 de março de 2012

Vasco pede reconhecimento oficial do título de 48 em visita à Conmebol

Em visita à sede da Conmebol, que fica em frente ao hotel onde a delegação está hospedada em Assunção, no Paraguai, Roberto Dinamite e outros dirigentes do Vasco encontraram o presidente da entidade, Nicolás Leoz, nesta quarta-feira. A reunião teve dois objetivos relativos ao reconhecimento do time como o primeiro campeão sul-americano, em 1948. O clube quer que essa informação seja incluída no site da Conmebol e na taça da Libertadores, onde estão todos os campeões, inclusive o próprio Vasco, detentor do título de 1998.
- Em 1996 o Vasco teve um reconhecimento, mas agora nossa ideia é formalizar isso de outras formas. Nosso pedido não é para que o Vasco tenha mais um título da Libertadores, mas que tenha seu nome gravado junto dos demais campeões continentais. Fomos muito bem recebidos pelo presidente Nicolás Leoz, que de pronto acatou o pedido em relação ao site da Conmebol. Em relação à placa no troféu, é uma questão que será debatida com o comitê executivo da entidade - explicou o vice-presidente de relações especializadas, João Ernesto Ferreira, que é responsável pela parte histórica do Vasco.
Além dos pedidos em relação à conquista de 1948, o Vasco também conversou com Nicolás Leoz sobre o espaço dedicado ao título de 1998 no museu da Conmebol. Assim como outros clubes, há um local em branco destinado a uma recordação sobre a conquista. O Vasco enviará em breve esta lembrança à entidade.
O título sul-americano conquistado pelo Vasco no Chile em 1948 foi reconhecimento pela Conmebol em 1996, mas até hoje não foi oficializado. Em fevereiro, o clube reuniu uma farta documentação que foi enviada à entidade.
O Vasco enfrenta o Libertad nesta quarta-feira, às 22h, pela terceira rodada da fase de grupos da Libertadores.
FONTE E REDAÇÃO: http://globoesporte.globo.com

0 comentários:

Postar um comentário

Teste

Pela enésima vez, o cara insistiu com a loira gostosuda para fazer sexo. Então, finalmente, ela disse:
- Eu só faço se você fizer exame de sangue, e provar que não tem AIDS. Com o resultado do teste provando que ele estava limpo, ela concordou, e foram para cama, no mesmo dia. Mais tarde, depois de uma sessão de sexo maravilhoso e selvagem, ela disse:
- Me desculpe ter pedido para você fazer o teste, mas, é que eu morro de medo de pegar aquela doença de novo.

Vacinação Contra a Gripe

Vacinação Contra a Gripe
De 5 a 25 de maio. Fique Atento!

Total de visualizações de página

Teste

Ads 468x60px

Redes Sociais

Seguidores