Pages

quarta-feira, 14 de março de 2012

Santos aceita exigências e fecha com lateral até final de 2013


    Gérson Magrão ficará no Santos até dezembro de 2013, pelo menos. Foto: Getty Images
    Gérson Magrão ficará no Santos até dezembro de 2013, pelo menos
    Foto: Getty Images

    O Santos cedeu aos pedidos do empresário de Gérson Magrão, Alisson Costa, e acertou a contratação do lateral esquerdo, por empréstimo, até o final de 2013. A negociação foi selada nesta quarta-feira, mas ainda restam detalhes burocráticos que devem ser resolvidos antes da assinatura do contrato. O time alvinegro não terá que desembolsar nenhuma compensação financeira ao Primavera de Indaiatuba-SP pela transação.
    A negociação se arrastou durante um bom tempo, especialmente por conta do imbróglio jurídico envolvendo o jogador e o Dínamo de Kiev, da Ucrânia, sua antiga equipe. Gérson Magrão conseguiu a liberação do Certificado de Transferência Internacional (CTI) da Fifa, o que lhe permitiu ser registrado pelo Primavera-SP. A manobra foi feita visando a evitar que os santistas sofressem algum tipo de punição, em caso de acerto com o lateral.
    Após a emissão desse certificado, o atleta foi registrado pelo Primavera-SP no BID (Boletim Informativo Diário) da CBF, na última quinta. O Santos, que havia chegado a um acordo salarial com Gérson Magrão no começo do mês, foi demovido da ideia de assinar contrato com o lateral esquerdo até o fim de 2012. A vontade do jogador prevaleceu, com um contrato sendo fixado até o término da próxima temporada.
    Magrão, que pode atuar tanto como ala quanto como meia, vinha mantendo a forma física desde o final de janeiro no CT Rei Pelé. Mas, sem atuar desde agosto do ano passado, o atleta não poderá ser registrado para a disputa do Campeonato Paulista, uma vez que o período de inscrições já está fechado.
    No entanto, Gérson Magrão pode ser relacionado pelo técnico Muricy Ramalho para a etapa de mata-mata da Copa Libertadores da América, quando os clubes classificados podem alterar suas listas de inscritos na competição. Para a lateral esquerda, o treinador conta atualmente com Juan e o veterano Léo, que se recupera de cirurgia.
    FONTE: http://esportes.terra.com.br

    0 comentários:

    Postar um comentário

    Teste

    Pela enésima vez, o cara insistiu com a loira gostosuda para fazer sexo. Então, finalmente, ela disse:
    - Eu só faço se você fizer exame de sangue, e provar que não tem AIDS. Com o resultado do teste provando que ele estava limpo, ela concordou, e foram para cama, no mesmo dia. Mais tarde, depois de uma sessão de sexo maravilhoso e selvagem, ela disse:
    - Me desculpe ter pedido para você fazer o teste, mas, é que eu morro de medo de pegar aquela doença de novo.

    Vacinação Contra a Gripe

    Vacinação Contra a Gripe
    De 5 a 25 de maio. Fique Atento!

    Total de visualizações de página

    Teste

    Ads 468x60px

    Redes Sociais

    Seguidores