Pages

quarta-feira, 14 de março de 2012

Abel descarta jogo fácil contra o Zamora

Fluminense pode praticamente já garantir sua classificação para a próxima fase da Libertadores caso vença os venezuelanos
 
Abel Braga crê que Flu terá que ter paciência para vencer no Engenhão Dhavid Normando/Photocamera
O Fluminense pode praticamente já garantir sua classificação para a próxima fase da Libertadores caso derrote o Zamora (VEN) nesta quarta-feira, no Engenhão. Na teoria, trata-se do adversário mais fraco do Grupo 4. Porém, o técnico Abel Braga não quer pensar dessa maneira.

“Nós somos muito bobos, técnicos e imprensa. Nós falamos muito em teoria. A realidade é dura e crua. O Zamora vai se defender e muito. Será um jogo muito mais importante do que contra o Boca, porque pode nos dar uma colocação excepcional”, comentou o treinador.

Caso consiga vencer em casa e o Arsenal de Sarandí (ARG) derrote o Boca Juniors, o Flu ficará a oito pontos de distância em relação ao terceiro colocado, faltando três rodadas para o fim da fase de grupos. Uma senhora vantagem. Mas para chegar lá, o Tricolor terá primeiramente de passar pelo ferrolho que a equipe venezuelana promete para esta quarta-feira.

“O Zamora vai jogar com nove atrás da linha da bola, esperando um erro nosso para atacar. Será um jogo diferente do que o contra o Arsenal, já que será menos um jogador do adversário no ataque, e mais um defendendo. Teremos de ter muita paciência e inteligência com a posse da bola, com movimentação. Vamos dar a vida por um bom resultado”, concluiu Abel.

FONTE: http://www.band.com.br

0 comentários:

Postar um comentário

Teste

Pela enésima vez, o cara insistiu com a loira gostosuda para fazer sexo. Então, finalmente, ela disse:
- Eu só faço se você fizer exame de sangue, e provar que não tem AIDS. Com o resultado do teste provando que ele estava limpo, ela concordou, e foram para cama, no mesmo dia. Mais tarde, depois de uma sessão de sexo maravilhoso e selvagem, ela disse:
- Me desculpe ter pedido para você fazer o teste, mas, é que eu morro de medo de pegar aquela doença de novo.

Vacinação Contra a Gripe

Vacinação Contra a Gripe
De 5 a 25 de maio. Fique Atento!

Total de visualizações de página

Teste

Ads 468x60px

Redes Sociais

Seguidores