Pages

quarta-feira, 14 de março de 2012

Carla Ubarana recebe alta e volta para a João Chaves

A ex-chefe do setor de precatórios do Tribunal de Justiça, Carla Ubarana, voltou para o Complexo Penal João Chaves esta manhã (14) após quatro dias internada no hospital do Coração, com uma crise hepática.

Na sexta-feira (9) à noite, ela queixou de fortes dores abdominais e após passar por dois hospitais públicos foi internada, de urgência, no hospital do Coração. Hoje, Carla recebeu alta administrativa, e foi levada de volta para a ala feminina da João Chaves, onde está presa preventivamente, acusada de, junto com seu marido, chefiar um esquema de desvios de recursos público, no pagamento de precatórios.

Carla teve mais um pedido de habeas Corpus negado pelo juiz Gustavo Marinho, na terça-feira (6). Seus advogados ainda pediram, preliminarmente, caso negado o habeas corpus, sua imediata transferência para a Casa de Saúde São Lucas, mas o pedido também foi negado.

FONTE: http://www.nominuto.com

0 comentários:

Postar um comentário

Teste

Pela enésima vez, o cara insistiu com a loira gostosuda para fazer sexo. Então, finalmente, ela disse:
- Eu só faço se você fizer exame de sangue, e provar que não tem AIDS. Com o resultado do teste provando que ele estava limpo, ela concordou, e foram para cama, no mesmo dia. Mais tarde, depois de uma sessão de sexo maravilhoso e selvagem, ela disse:
- Me desculpe ter pedido para você fazer o teste, mas, é que eu morro de medo de pegar aquela doença de novo.

Vacinação Contra a Gripe

Vacinação Contra a Gripe
De 5 a 25 de maio. Fique Atento!

Total de visualizações de página

Teste

Ads 468x60px

Redes Sociais

Seguidores