Pages

terça-feira, 15 de maio de 2012

David Luiz se recupera e pode jogar a final da Champions

FONTE: http://www1.folha.uol.com.br

Fora do time do Chelsea desde o dia 15 de abril, quando machucou a coxa direita em jogo pela Copa da Inglaterra, o zagueiro brasileiro David Luiz afirmou que está recuperado e que pode participar da final da Copa dos Campeões, no sábado, contra o Bayern de Munique. 


Eddie Keogh-13.set.2011/Reuters
David Luiz comemora gol do Chelsea contra o Bayer Leverkusen
David Luiz comemora gol do Chelsea contra o Bayer Leverkusen

"Estou muito melhor da lesão, já completamente recuperado. Treinei hoje com a equipe pela primeira vez em muito tempo e estou contente. Ainda tenho mais três ou quatro dias para poder estar pronto para a final", declarou o brasileiro ao término do treino.
Com a suspensão do zagueiro John Terry, expulso na partida de volta das semifinais, contra o Barcelona, David Luiz pode ocupar essa vaga.
"Será uma grande partida contra uma grande equipe. O Bayern tem grandes jogadores. Estou muito contente de poder disputá-la porque será um jogo que todo mundo vai parar para ver", comentou David Luiz.
O brasileiro evitou comentar os rumores de uma possível transferência para o Barcelona e afirmou estar muito tranquilo com tudo o que se refere a seu futuro. 


Editoria de Arte/Folhapress

Editoria de Arte/Folhapress
   

0 comentários:

Postar um comentário

Teste

Pela enésima vez, o cara insistiu com a loira gostosuda para fazer sexo. Então, finalmente, ela disse:
- Eu só faço se você fizer exame de sangue, e provar que não tem AIDS. Com o resultado do teste provando que ele estava limpo, ela concordou, e foram para cama, no mesmo dia. Mais tarde, depois de uma sessão de sexo maravilhoso e selvagem, ela disse:
- Me desculpe ter pedido para você fazer o teste, mas, é que eu morro de medo de pegar aquela doença de novo.

Vacinação Contra a Gripe

Vacinação Contra a Gripe
De 5 a 25 de maio. Fique Atento!

Total de visualizações de página

Teste

Ads 468x60px

Redes Sociais

Seguidores