Pages

sábado, 12 de maio de 2012

Flu tenta recuperar Fred para segunda partida contra o Boca


Fred não participou das atividas na Laranjeiras nesta sexta-feira
Foto: Alexandre Cassiano / O Globo
Fred não participou das atividas na Laranjeiras nesta sexta-feira Alexandre Cassiano / O Globo
Fred chegou mancando nesta sexta-feira nas Laranjeiras e nem mesmo vestiu roupas de treino do Fluminense ou participou do círculo de conversa que tradicionalmente acontece um dia após as partidas do Fluminense. O capitão da equipe, que marcou o gol da virada tricolor sobre o Internacional, nesta quinta-feira, deixou o campo do Engenhão com dores na coxa direita.
O atacante já tem sua ausência confirmada para a segunda partida da final do Carioca, contra o Botafogo, no domingo. Ele também não vai enfrentar o Boca Juniors, na Bombonera, na Argentina, na primeira partida das quartas de final da Copa Libertadores, na próxima quinta-feira, 17 de maio. O clube tenta recuperar o jogador para o jogo de volta, na quarta-feira, 23 de maio, no Engenhão.
— Fred sofreu estiramento grau 2 na coxa direita e está sem condições de jogo para os próximos dias, inclusive do jogo com o Boca. Não vamos trabalhar em cima de prazo para sua volta, porque a motivação do jogador será determinante para sua recuperação — explicou Victor Favilla, coordenador médico do Fluminense.
— Ele não vai para o jogo, mas foi importante contra o Internacional, foi um guerreirro. Vamos recuperá-lo para outras batalhas — afirmou o diretor-executivo Rodrigo Caetano.
O camisa 9 está em tratamento intensivo, assim como o colombiano Valencia, que entrou no segundo tempo da partida e sentiu dores musculares. Foi diagnosticado um estiramento grau 1 na panturrilha esquerda do jogador, que não tem prazo para voltar à equipe. Nesta sexta-feira, o jogadores que atuaram contra o Internacional ouviram as instruções do técnico Abel Braga nas Laranjeiras antes de iniciar o treinamento.

FONTE E REDAÇÃO: http://oglobo.globo.com

0 comentários:

Postar um comentário

Teste

Pela enésima vez, o cara insistiu com a loira gostosuda para fazer sexo. Então, finalmente, ela disse:
- Eu só faço se você fizer exame de sangue, e provar que não tem AIDS. Com o resultado do teste provando que ele estava limpo, ela concordou, e foram para cama, no mesmo dia. Mais tarde, depois de uma sessão de sexo maravilhoso e selvagem, ela disse:
- Me desculpe ter pedido para você fazer o teste, mas, é que eu morro de medo de pegar aquela doença de novo.

Vacinação Contra a Gripe

Vacinação Contra a Gripe
De 5 a 25 de maio. Fique Atento!

Total de visualizações de página

Teste

Ads 468x60px

Redes Sociais

Seguidores