Pages

sábado, 12 de maio de 2012

Ela cresceu! Maria Joaquina, de Carrossel, na Glamour México


maria (Foto: Reprodução)

FONTE, REDAÇÃO E IMAGENS: http://revistaglamour.globo.com

Vamos lá: você amava a professora Helena, queria ser amiga da pestinha da Valéria, morria de dó do Cirilo e tinha vontade de puxar o cabelo da mimada e preconceituosa Maria Joaquina. OK, a gente fazia o mesmo quando via Carrossel, novela hit exibida pelo SBT. Nós adorávamos a atração mexicana que virou febre em 1991 e, por isso, fizemos a maior festa quando recebemos a edição de maio da Glamour México — sim, todo mês chegam à redação exemplares dos outros 16 países em que a revista é publicada. 
Bom, voltemos à Maria Joaquina. Ou melhor, à atriz Ludwika Paleta, que hoje é superstar no México. Diva do teatro e do cinema do país, e alvo predileto dos paparazzi locais, a atriz começou aos 10 anos na novela infantil. Para a capa de maio da Glamour de lá, ela encarnou uma bombshell com styling supersexy.

Ah! O Brasil vai ganhar uma Maria Joaquina para chamar de sua. O remake feito pelo SBT estreia no dia 21 de maio. Enquanto isso, o que acharam do look crescidinho de Ludwika? Vocês embarcariam neste Carrossel?

maria 2 (Foto: Reprodução)

maria 3 (Foto: Reprodução)

0 comentários:

Postar um comentário

Teste

Pela enésima vez, o cara insistiu com a loira gostosuda para fazer sexo. Então, finalmente, ela disse:
- Eu só faço se você fizer exame de sangue, e provar que não tem AIDS. Com o resultado do teste provando que ele estava limpo, ela concordou, e foram para cama, no mesmo dia. Mais tarde, depois de uma sessão de sexo maravilhoso e selvagem, ela disse:
- Me desculpe ter pedido para você fazer o teste, mas, é que eu morro de medo de pegar aquela doença de novo.

Vacinação Contra a Gripe

Vacinação Contra a Gripe
De 5 a 25 de maio. Fique Atento!

Total de visualizações de página

Teste

Ads 468x60px

Redes Sociais

Seguidores