Pages

segunda-feira, 30 de abril de 2012

Mulher faz Carpegiani voltar atrás e não assumir mais o Vitória

Um dia após o Vitória anunciar a contratação do técnico Paulo César Carpegiani, 63, o clube rubro-negro divulgou na noite deste domingo que o ex-treinador do São Paulo não vai mais assumir a equipe, que se classificou neste sábado para a final do Campeonato Baiano, onde enfrentará o rival Bahia.
Numa breve nota em seu site oficial, o Vitória comunicou que o motivo para a reviravolta são "os problemas de saúde de sua esposa, que será submetida a uma cirurgia nos próximos dias". O diretor de futebol do time, Raimundo Queiroz, dará uma entrevista coletiva nesta segunda-feira para dar "maiores detalhes" sobre o assunto. 


Luiz Carlos Murauskas -07.jul.11/Folhapress
O técnico Paulo César Carpegiani na época em que comandava o São Paulo
O técnico Paulo César Carpegiani na época em que comandava o São Paulo

Desde que deixou o São Paulo, em 7 de julho de 2011, Carpegiani não trabalhou em mais nenhum clube. O treinador já passou pelo Vitória (2009) e foi campeão estadual.
Agora, o Vitória vai buscar um novo nome para substituir Toninho Cerezo, demitido ainda no início de abril. O comando interino é do ex-auxiliar Ricardo Silva. 

FONTE: http://www1.folha.uol.com.br

0 comentários:

Postar um comentário

Teste

Pela enésima vez, o cara insistiu com a loira gostosuda para fazer sexo. Então, finalmente, ela disse:
- Eu só faço se você fizer exame de sangue, e provar que não tem AIDS. Com o resultado do teste provando que ele estava limpo, ela concordou, e foram para cama, no mesmo dia. Mais tarde, depois de uma sessão de sexo maravilhoso e selvagem, ela disse:
- Me desculpe ter pedido para você fazer o teste, mas, é que eu morro de medo de pegar aquela doença de novo.

Vacinação Contra a Gripe

Vacinação Contra a Gripe
De 5 a 25 de maio. Fique Atento!

Total de visualizações de página

Teste

Ads 468x60px

Redes Sociais

Seguidores