Pages

segunda-feira, 30 de abril de 2012

"Pedro está nas mãos de Deus", diz cantor Leonardo

O cantor sertanejo Leonardo disse na tarde deste domingo durante participação no programa "Domingão do Faustão", da TV Globo, que o filho Pedro Leonardo Dantas da Costa, 24, "está nas mãos de Deus".
Pedro permanece internado em estado grave após a suspensão da sedação. O Hospital Sírio Libanês afirmou, em nota neste domingo, que o quadro neurológico dele continua inalterado. Nos últimos dias, Pedro havia apresentado melhora, o que permitiu que ele fosse transferido para São Paulo após ficar seis dias internado em Goiânia.
Leonardo disse que tem recebido apoio dos amigos e que está em um momento intenso de orações. "Nossa família tem muita fé. Eu recebi telefonemas de todos. Todos os meus amigos artistas me ligaram, sempre dando força".
O cantor lembrou que a filha de Pedro, Maria Sofia, de 11 meses, ficou brincando com a camisa que ganhou com a foto do pai e a frase: "Força, Pedro". "Ela abraçava, cantava, batia palmas. Uma coisa muito emocionante", disse. 

FONTE E REDAÇÃO: http://www1.folha.uol.com.br/

0 comentários:

Postar um comentário

Teste

Pela enésima vez, o cara insistiu com a loira gostosuda para fazer sexo. Então, finalmente, ela disse:
- Eu só faço se você fizer exame de sangue, e provar que não tem AIDS. Com o resultado do teste provando que ele estava limpo, ela concordou, e foram para cama, no mesmo dia. Mais tarde, depois de uma sessão de sexo maravilhoso e selvagem, ela disse:
- Me desculpe ter pedido para você fazer o teste, mas, é que eu morro de medo de pegar aquela doença de novo.

Vacinação Contra a Gripe

Vacinação Contra a Gripe
De 5 a 25 de maio. Fique Atento!

Total de visualizações de página

Teste

Ads 468x60px

Redes Sociais

Seguidores