Pages

sábado, 19 de maio de 2012

Show de Thiago será marcado após definição de cirurgia de Pedro


Pedro e Thiago são as principais atrações da noite (Foto: Divulgação) 
Shows da dupla foram interrompidos desde o
acidente, em abril (Foto: Divulgação)
 
A data do primeiro show do cantor Thiago após o acidente do seu primo e parceiro musical Pedro Leonardo só será marcada após a definição sobre uma cirurgia a qual o jovem deve se submeter na próxima semana. Segundo Ede Cury, assessora do cantor Leonardo, o procedimento em Pedro deverá acontecer na próxima terça-feira (22) ou quarta-feira (23), dependendo do estado de saúde do artista.

Ede Cury não soube dar informações sobre qual será essa cirurgia. Em 9 de maio, o médico Roberto Kalil afirmou que Pedro tem uma fratura na fêmur que necessita de cirurgia, mas a data da intervenção não havia sido definida.

Procurado pelo G1 nesta sexta, o Hospital Sírio-Libanês disse que só dará informações por meio de boletins médicos, os quais são baseados nos relatos médicos posteriores aos procedimentos. Por conta disso, não há mais informações sobre a cirurgia de Pedro. O último boletim foi divulgado no dia 13 de maio.

Leia toda a matéria AQUI

FONTE E REDAÇÃO: http://g1.globo.com

0 comentários:

Postar um comentário

Teste

Pela enésima vez, o cara insistiu com a loira gostosuda para fazer sexo. Então, finalmente, ela disse:
- Eu só faço se você fizer exame de sangue, e provar que não tem AIDS. Com o resultado do teste provando que ele estava limpo, ela concordou, e foram para cama, no mesmo dia. Mais tarde, depois de uma sessão de sexo maravilhoso e selvagem, ela disse:
- Me desculpe ter pedido para você fazer o teste, mas, é que eu morro de medo de pegar aquela doença de novo.

Vacinação Contra a Gripe

Vacinação Contra a Gripe
De 5 a 25 de maio. Fique Atento!

Total de visualizações de página

Teste

Ads 468x60px

Redes Sociais

Seguidores