Pages

sábado, 19 de maio de 2012

Ex de Fenômeno sobre sexo casual: 'Satisfaço meus desejos e pronto'


Paparazzo Michele Umezu Making of (Foto: Alexandre Campbell/Paparazzo) 
Michele Umezu posa para o Paparazzo: ensaio vai ao ar neste sábado, 19
(Foto: Alexandre Campbell/Paparazzo)
 
Michele Umezu, mãe de um dos quatro filhos de Ronaldo Fenômeno, posou para o Paparazzo, em ensaio que vai ao ar neste sábado, 19. Nos bastidores, ela contou que o ex-jogador "tem pegada", e que se ele não fosse casado, poderia rolar um revival.
"Quem sabe, né? Sou de momento. Então, se o Ronaldo não fosse casado, poderia acontecer alguma coisa", disse ela, que curte sexo casual. "Às vezes, não quero saber nome nem telefone da pessoa. Vou lá, satisfaço meus desejos e pronto. Foi assim naquela noite com o Ronaldo. Só não sabia que eu teria que correr atrás dele novo", contou Michele, sobre a única noite que teve com o ex-jogador, há oito anos.

FONTE: http://ego.globo.com

0 comentários:

Postar um comentário

Teste

Pela enésima vez, o cara insistiu com a loira gostosuda para fazer sexo. Então, finalmente, ela disse:
- Eu só faço se você fizer exame de sangue, e provar que não tem AIDS. Com o resultado do teste provando que ele estava limpo, ela concordou, e foram para cama, no mesmo dia. Mais tarde, depois de uma sessão de sexo maravilhoso e selvagem, ela disse:
- Me desculpe ter pedido para você fazer o teste, mas, é que eu morro de medo de pegar aquela doença de novo.

Vacinação Contra a Gripe

Vacinação Contra a Gripe
De 5 a 25 de maio. Fique Atento!

Total de visualizações de página

Teste

Ads 468x60px

Redes Sociais

Seguidores