Pages

sábado, 19 de maio de 2012

A Ferrari não está contente, assim como eu, diz Massa


O piloto Felipe Massa afirmou que tanto ele como a Ferrari não estão satisfeitos com os resultados desta temporada da F-1. No entanto, o brasileiro destacou que conta com o apoio da equipe para reagir na competição.
Em uma entrevista no site da Ferrari, publicada nesta sexta-feira, Massa foi perguntado se acredita que a escuderia confia nele. 

Alberto Estévez -12.mai./Efe
Membros da Ferrari empurram carro de Massa em treino na Espanha
Membros da Ferrari empurram carro de Massa em treino na Espanha

"Absolutamente, sim. Sinto que toda a equipe está ao meu lado. Óbvio, eles não estão contentes com os resultados, assim como eu também não estou", disse o brasileiro.
Massa atualmente ocupa a 17ª colocação do Mundial, com apenas dois pontos em cinco corridas.
"Queremos sair desta situação e voltar para a normalidade", disse o piloto. "Sei que junto com a equipe, conseguiremos."
Na tabela do Mundial, o espanhol Fernando Alonso, também da Ferrari, é o vice-líder da competição com 61, mesmo número do primeiro colocado, o alemão Sebastian Vettel, da Red Bull.
A próxima corrida será realizada em Mônaco no dia 27. 

FONTE: http://www1.folha.uol.com.br

0 comentários:

Postar um comentário

Teste

Pela enésima vez, o cara insistiu com a loira gostosuda para fazer sexo. Então, finalmente, ela disse:
- Eu só faço se você fizer exame de sangue, e provar que não tem AIDS. Com o resultado do teste provando que ele estava limpo, ela concordou, e foram para cama, no mesmo dia. Mais tarde, depois de uma sessão de sexo maravilhoso e selvagem, ela disse:
- Me desculpe ter pedido para você fazer o teste, mas, é que eu morro de medo de pegar aquela doença de novo.

Vacinação Contra a Gripe

Vacinação Contra a Gripe
De 5 a 25 de maio. Fique Atento!

Total de visualizações de página

Teste

Ads 468x60px

Redes Sociais

Seguidores