Pages

segunda-feira, 7 de maio de 2012

Resumo de Novelas DA GLOBO! Confira o que vai rolar nesta SEGUNDA-FEIRA, dia 07/05

Malhação (Globo, 17h55)
Moisés exige que Carcará e Sabiá entrem no apartamento de Cristal para pegar o gravador. Na quadra da comunidade, Dieguinho e Jefferson mostram para Bertoni a música composta para o seriado. Moisés garante ao jornalista que entregará a gravação com a entrevista de Juninho. Natália alerta Gabriel que Cristal fez ameaças para que ele se case com ela. Laura comenta com Fabiano que Carmem pode estar caindo em um golpe. Fôjo aconselha Kiko a mudar de visual para conquistar Timtim e dá umas dicas pro ator. Gabriel conversa com Fabiano sobre seu problema com Cristal. Natália combina com Ziggy o conserto de seu computador. Laura tenta falar com Carmem, mas ela não atende o celular. Sabiá e Carcará avisam a Moisés que não tem ninguém no apartamento de Natália. Vitinho chama Carmem para ir a seu hotel. Os capangas de Moisés entram no apartamento de Cristal e são surpreendidos por Ziggy, que está consertando o computador. Moisés observa Gabriel falar com Cristal. 

Amor Eterno Amor (Globo, 18h25)
Rodrigo expulsa Virgílio de sua casa. Melissa investiga sobre a doença de seu sobrinho. Fernando demonstra sua obsessão por Miriam. Jacira não consegue convencer Tobias a ir para o Rio de Janeiro. Carmem e Zé contam sobre o casamento de Valéria e Josué fica arrasado. Zilda reclama de Francisco para Gabriel. Regina fica eufórica quando Clara convida Michele para dormir em sua casa. Rodrigo afirma a Teresa que não quer saber de Virgílio. Francisco critica Zilda para Beatriz. Valéria sonha com Josué. Gracinha obriga Jair a ajudá-la na pintura da casa de Pedro. Julinho combina um encontro com Laís. Miriam devolve o anel de noivado para Fernando. Melissa encontra Virgílio na porta da mansão de Rodrigo.

Cheias de Charme (Globo, 19h35)
Rosário percebe que se enganou com o convite de Fabian e fica arrasada. Cida admite que é empregada doméstica e Conrado termina o namoro. Cida conclui que foi Brunessa quem contou a verdade para Conrado. Brunessa se despede do namorado misterioso quando Rodinei surge. Isadora conta para a mãe que o segredo de Cida foi revelado. Chayene invade o show de Fabian e surpreende a todos. A pele de Chayene volta ao normal e Laércio atribui a melhora à máscara feita por Rosário. Cida vai desabafar com Penha e dorme na casa da amiga. Sandro arma um jeito de voltar para o Borralho. Elano diz para Kleiton que Cida é a mulher da sua vida. Ivone se oferece para tomar conta de Patrick e Alana para Penha poder dormir no serviço. Cida vai para o trabalho com Penha e pega o mesmo ônibus que Rodinei. Inácio diz que não consegue controlar o ciúme e rompe com Rosário. Máslova propõe a Conrado que continue namorando Cida para conseguir o emprego no escritório de Sarmento. Sônia e Sarmento aconselham Cida a procurar Conrado. Isadora presta solidariedade a Conrado. Penha diz a Lygia que aceita dormir no serviço. Isadora revela que foi ela quem estragou o namoro de Cida e pede a ajuda da mãe para conquistar Conrado. Sônia permite que Valda viaje para visitar a irmã e planeja manter Cida ocupada. Isadora visita Conrado na hípica. Chayene resolve promover uma festa para anunciar um marco no relacionamento com Fabian.

Avenida Brasil (Globo, 21h10)
Carminha se arrepende da maneira como trata Max. Tomás pede para ir embora e Débora estranha o seu comportamento. Jorginho e Nina conversam sobre casamento. Lucinda confirma a Nilo que Jorginho e Nina estão juntos. Débora diz a Verônica que precisa descobrir com quem Jorginho está. Olenka cuida de Silas. Monalisa reclama de Iran para Ivana. Iran seduz Suelen. Carminha percebe as más intenções de Max contra Tufão. Tomás descobre que Cadinho é o marido de Verônica. Muricy descobre que Adauto não sabe ler. Iran mente para Monalisa para poder voltar para casa. Leleco sente ciúmes de Tessália e a procura na oficina. Jorginho avisa que ele e Nina vão se casar e Lucinda estranha a reação da filha. Tomás exige que Cadinho explique por que mentiu para ele. Débora flagra Nina e Jorginho juntos. 

FONTE E REDAÇÃO:  http://f5.folha.uol.com.br/

A programação está sujeita a alteração devido à edição dos capítulos e é de responsabilidade da emissora

0 comentários:

Postar um comentário

Teste

Pela enésima vez, o cara insistiu com a loira gostosuda para fazer sexo. Então, finalmente, ela disse:
- Eu só faço se você fizer exame de sangue, e provar que não tem AIDS. Com o resultado do teste provando que ele estava limpo, ela concordou, e foram para cama, no mesmo dia. Mais tarde, depois de uma sessão de sexo maravilhoso e selvagem, ela disse:
- Me desculpe ter pedido para você fazer o teste, mas, é que eu morro de medo de pegar aquela doença de novo.

Vacinação Contra a Gripe

Vacinação Contra a Gripe
De 5 a 25 de maio. Fique Atento!

Total de visualizações de página

Teste

Ads 468x60px

Redes Sociais

Seguidores