Pages

segunda-feira, 7 de maio de 2012

Leandro Campos entrega o cargo de treinador no ABC

Leandro Campos não é mais técnico do ABC FC. O treinador entregou o cargo após contato com a direção do clube - contato ocorrido pouco tempo após a derrota para o América em pleno estádio Frasqueirão, jogo de "volta" da decisão do Campeonato Potiguar. A saída de Campos foi confirmda pelo twitter oficial do clube.


Antes da saída do treinador, já circulavam informações dando conta que Leandro vinha estudando sua saída do clube, independente do ABC sagrar-se tricampeão (2010-11-12, se fosse o caso) ou não (o que acabou acontecendo).

Com isto, já começa a "caçada" dos dirigentes alvinegros em busca de um treinador para assunmir a equipe para as disputas da Série B do Campeonato Brasileiro. Certo é que nesta segunda (07) o ABC deve começar a anunciar novidades para o plantel visando o certame nacional - 4 a 5 reforços e a manutenção de boa parte do grupo atual. Na quarta (09) o plantel se reagrupa pra a pré-temporada do Brasileiro; o ABC estreia na "Segundona" no dia 19, contra o Ipatinga-MG na casa do adversário.

FONTE E REDAÇÃO: http://www.nominuto.com

0 comentários:

Postar um comentário

Teste

Pela enésima vez, o cara insistiu com a loira gostosuda para fazer sexo. Então, finalmente, ela disse:
- Eu só faço se você fizer exame de sangue, e provar que não tem AIDS. Com o resultado do teste provando que ele estava limpo, ela concordou, e foram para cama, no mesmo dia. Mais tarde, depois de uma sessão de sexo maravilhoso e selvagem, ela disse:
- Me desculpe ter pedido para você fazer o teste, mas, é que eu morro de medo de pegar aquela doença de novo.

Vacinação Contra a Gripe

Vacinação Contra a Gripe
De 5 a 25 de maio. Fique Atento!

Total de visualizações de página

Teste

Ads 468x60px

Redes Sociais

Seguidores