Pages

segunda-feira, 7 de maio de 2012

Palmeiras troca Pacaembu por Barueri em seis jogos do Brasileirão

A CBF divulgou nota oficial nesta segunda-feira para confirmar a alteração de local de seis jogos do Palmeiras no Campeonato Brasileiro de 2012, que começará no próximo dia 19. A entidade revelou que a Federação Paulista de Futebol (FPF) solicitou, a mando do clube, a troca do Pacaembu pela Arena Barueri como palco destes respectivos duelos em que o time atuará como mandante.
Time tem bom retrospecto no estádio, com oito vitórias em 14 jogos - Divulgação/Barueri-29/04/2008
Divulgação/Barueri-29/04/2008
Time tem bom retrospecto no estádio, com oito vitórias em 14 jogos
 
O primeiro deles cuja mudança foi confirmada será contra o Vasco, no dia 17 de junho, às 16 horas. Em seguida, no dia 1.º de julho, a Arena Barueri voltará a receber um jogo do Palmeiras, desta vez diante do Figueirense, às 18h30. Duas semanas depois, o Pacaembu também foi colocado em segundo plano pelo clube, que optou por jogar fora da capital paulista o clássico diante do São Paulo, às 18h30.
Já no dia 22 de julho, a Arena Barueri irá abrigar o duelo que o time palmeirense travará com o Náutico, às 16 horas. Em seguida, em 4 de agosto, o estádio da Grande São Paulo será a casa da equipe alviverde diante do Internacional, às 18h30. E, no dia 25 do mesmo mês, o local servirá como palco de outro clássico envolvendo o Palmeiras, agora contra o Santos, também às 18h30.
Nesta quarta-feira, por sinal, o Palmeiras jogará na Arena Barueri o duelo de volta das oitavas de final da Copa do Brasil, diante do Paraná, a partir das 22 horas, mesmo horário em que o Pacaembu estará sendo usado para a partida entre Corinthians e Emelec, pela Copa Libertadores.
Com a confirmação feita pela CBF nesta segunda, fica clara a predileção do Palmeiras pela Arena Barueri, onde o time já atuou em 14 partidas, venceu oito vezes, empatou quatro e perdeu apenas duas desde que começou a usá-la, em 2008, em um triunfo por 3 a 1 sobre o Sertãozinho, pelo Campeonato Paulista.
O próprio técnico Luiz Felipe Scolari admitiu em algumas ocasiões neste ano que não considera o Pacaembu um local onde o Palmeiras possa se sentir verdadeiramente em casa em jogos que atua como mandante. E a Arena Barueri vem se mostrando uma boa opção para o clube, que está sem poder usar o seu estádio desde quando o Palestra Itália começou a ser quase todo demolido para construção da Arena Palestra, o novo estádio do clube, que deverá ficar pronto em meados de 2013. 

Jogos do Palmeiras transferidos do Pacaembu para a Arena Barueri
17/6 - 16h - Vasco
1º/7 - 18h30 - Figueirense
15/7 - 18h30 - São Paulo
22/7 - 16h - Náutico
25/7 - 18h30 - Santos
4/8 - 18h30 - Internacional  
 
FONTE E REDAÇÃO:  http://www.estadao.com.br

0 comentários:

Postar um comentário

Teste

Pela enésima vez, o cara insistiu com a loira gostosuda para fazer sexo. Então, finalmente, ela disse:
- Eu só faço se você fizer exame de sangue, e provar que não tem AIDS. Com o resultado do teste provando que ele estava limpo, ela concordou, e foram para cama, no mesmo dia. Mais tarde, depois de uma sessão de sexo maravilhoso e selvagem, ela disse:
- Me desculpe ter pedido para você fazer o teste, mas, é que eu morro de medo de pegar aquela doença de novo.

Vacinação Contra a Gripe

Vacinação Contra a Gripe
De 5 a 25 de maio. Fique Atento!

Total de visualizações de página

Teste

Ads 468x60px

Redes Sociais

Seguidores