Pages

sábado, 31 de março de 2012

Leandro Campos é denunciado duplamente no tribunal potiguar

O técnico Leandro Campos, do ABC/RN, foi denunciado pela Procuradoria do Tribunal de Justiça Desportiva do Rio Grande do Norte (TJD/RN) em função de fatos ocorridos na partida contra o América/RN, no clássico do último domingo. Ele vai a julgamento em sessão na próxima quinta-feira, dia 5 de abril, na Primeira Comissão Disciplinar, a partir das 18h45. Sobre o episódio, Leandro Campos contestou informações da súmula.

O árbitro Suélson Diógenes relatou na súmula que, aos 30 minutos do segundo tempo, foi informado pelo quarto árbitro Flávio Roberto Sales de que Leandro Campos, após ter reclamado com um dos atletas de sua equipe por este ter perdido uma disputa de bola, desferiu um chute em uma garrafa de água que estava na área técnica. Segundo o árbitro, essa atitude foi de forma “grosseira, espalhafatosa e descuidada, pois com excesso de força aplicada no chute a garrafa foi arremessada próxima aos policiais e à torcida da equipe adversária”.


Após o quarto árbitro relatar o ocorrido, o árbitro excluiu de campo o treinador da beira do campo. E, após a expulsão, Leandro Campos teria agredido verbalmente o quarto árbitro com as seguintes palavras: "Seu baba... você é um filho..., você tá premeditado e já foi peitado nos vestiários, não tenho medo de você nem desse filho... que está apitando não, vocês estão roubando, eu estava reclamando com meus jogadores. Seu fraco, imbecil". Foi necessária a intervenção dos seguranças da equipe do ABC para retirar Leandro, que saiu fazendo xingamentos e acusações à equipe de arbitragem.


Leandro Campos responderá aos artigos 243-F (ofender alguém em sua honra, por fato relacionado diretamente ao desporto) e 258 (assumir qualquer conduta contrária à disciplina ou à ética desportiva não tipificada pelas demais regras deste Código), ambos do Código Brasileiro de Justiça Desportiva (CBJD). A pena prevista é de multa de R$ 100 a R$ 100 mil e suspensão de uma a seis partidas, nos dois artigos.


O técnico Leandro Campos admitiu que exagerou no episódio, mas contestou os xingamentos que o árbitro relatou na súmula. “Em momento nenhum fui desrespeitoso com a figura do árbitro, nem muito menos chamei os palavrões que foram colocados na súmula. Mas isso agora pouco importa. Saí sendo considerado o culpado pela minha reação. Agora é esperar”, defendeu-se o técnico em entrevista.


Campos afirmou que vai acionar judicialmente o árbitro caso seja punido pelo tribunal: “Dependendo do que possa acontecer comigo, vou entrar com um processo contra o árbitro, pelas inverdades relatadas na súmula”.

FONTE E REDAÇÃO: http://www.nominuto.com

0 comentários:

Postar um comentário

Teste

Pela enésima vez, o cara insistiu com a loira gostosuda para fazer sexo. Então, finalmente, ela disse:
- Eu só faço se você fizer exame de sangue, e provar que não tem AIDS. Com o resultado do teste provando que ele estava limpo, ela concordou, e foram para cama, no mesmo dia. Mais tarde, depois de uma sessão de sexo maravilhoso e selvagem, ela disse:
- Me desculpe ter pedido para você fazer o teste, mas, é que eu morro de medo de pegar aquela doença de novo.

Vacinação Contra a Gripe

Vacinação Contra a Gripe
De 5 a 25 de maio. Fique Atento!

Total de visualizações de página

Teste

Ads 468x60px

Redes Sociais

Seguidores