Pages

terça-feira, 13 de setembro de 2011

Claudia Ohana afirma não ser saudosista: 'Não tenho nem fotos antigas em casa'

Claudia Ohana no Marília Gabriela Entrevista (Foto: Eliana Rodrigues)  
 
O programa “Marília Gabriela Entrevista” deste domingo, dia 18, às 22h, traz a atriz Claudia Ohana, que está no ar simultaneamente em “Cordel Encantado”, na TV Globo, e na reapresentação da novela “Vamp”, no canal Viva. O papo começa com uma polêmica: Gabi pergunta a respeito do depoimento de Claudia Ohana sobre como seria sua depilação se fizesse um terceiro ensaio nu. “Costumo dizer que a minha perseguida é, literalmente, perseguida”, brinca a atriz. “Em 1984, fui fazer o lançamento de ‘Erêndira’ em Nova York e me chamaram para posar para a Playboy com a Sonia Braga (...). Fiz as fotos em cinco horas em um apartamento, ganhei cinco mil dólares. Nem fiz para cá, não ganhei nada”.

No ar em duas novelas ao mesmo tempo, Claudia afirma que não é saudosista. “Não tenho nem fotos antigas em casa”, explica. “A ‘Vamp’ era uma comédia e me deu a oportunidade de entender o que era a televisão. Eu estava acostumada com cinema. Depois de ‘Vamp’, com o Jorginho Fernando, eu entendi que você grava muitas cenas por dia e pode errar, voltar”.

Domingos de Oliveira foi a presença paternal mais forte

Apesar de “Cordel Encantado” ter uma luz mais rebuscada e técnica de cinema, Claudia acha que a produção de novela não mudou tanto dos anos 90 para cá. Ela acredita que, no geral, o que está diferente é a relação com a imprensa. “Na época de ‘Vamp’ não tinha tanta mídia, tanta pressão pela vida pessoal, o que toma tempo”, exemplifica. “Eu sempre fotografei com a Dandara (filha), fui casada com o Ruy (Guerra, cineasta), mas ninguém perguntava se eu era uma boa mãe, perguntavam do meu trabalho”.

Falando em família, Claudia conta que perdeu a mãe, a montadora de cinema Nazareth Ohana, quando tinha 15 anos. Amiga de Leila Diniz, ela foi vítima de um acidente de carro aos 35 anos de idade. “Eu morei com minha tia até os nove anos, porque meus pais eram complicados. Quando ela morreu, era casada com o Domingos (de Oliveira, cineasta), que foi a presença paternal mais forte da minha vida”.

FONTE: http://gnt.globo.com

0 comentários:

Postar um comentário

Teste

Pela enésima vez, o cara insistiu com a loira gostosuda para fazer sexo. Então, finalmente, ela disse:
- Eu só faço se você fizer exame de sangue, e provar que não tem AIDS. Com o resultado do teste provando que ele estava limpo, ela concordou, e foram para cama, no mesmo dia. Mais tarde, depois de uma sessão de sexo maravilhoso e selvagem, ela disse:
- Me desculpe ter pedido para você fazer o teste, mas, é que eu morro de medo de pegar aquela doença de novo.

Vacinação Contra a Gripe

Vacinação Contra a Gripe
De 5 a 25 de maio. Fique Atento!

Total de visualizações de página

Teste

Ads 468x60px

Redes Sociais

Seguidores