Pages

terça-feira, 13 de setembro de 2011

HuMoR!!!!

Internet
Fotos de travestis terão selo T para não enganar os homens


Medida é da Associação de Combate a Enganação para evitar trauma em jovens que se apaixonam por homem pensando ser mulher


Devido inúmeras reclamações dos adolescentes, que são enganados o tempo todo com fotos publicadas na internet de travestis, muito parecidas com mulheres de verdade, em função da perfeição das cirurgias, silicones e outras aplicações de beleza, a Associação de Combate a Enganação (ACE), resolveu tomar uma medida, exigindo que todas as fotos de travestis, na internet, contenha um selo com a letra “T”, para não mais enganar os homens.

Segundo a ACE, alguns jovens enviaram relatos contando que entraram em depressão, após se apaixonarem por fotos de beldades, espalhadas pela net, que na verdade eram pessoas do sexo masculino e não feminino. “Precisamos combater essa enganação, pois muitos jovens inocentes se apaixonam, e se decepcionam quando descobrem que aquela beldade e homem”, disse o diretor da ACE.

A medida foi comemorada pelos jovens viciados em acessar a Internet para ver fotos de mulheres. “Agora podemos se apaixonar sem medo”, disse o estudante Pedro, da 8ª série.


Fique atento

G17 é site de humor , e não deve ser utilizado como fonte de informação porque as "notícias" veiculadas neste portal são fictícias, criadas para o entretenimento do leitor.

0 comentários:

Postar um comentário

Teste

Pela enésima vez, o cara insistiu com a loira gostosuda para fazer sexo. Então, finalmente, ela disse:
- Eu só faço se você fizer exame de sangue, e provar que não tem AIDS. Com o resultado do teste provando que ele estava limpo, ela concordou, e foram para cama, no mesmo dia. Mais tarde, depois de uma sessão de sexo maravilhoso e selvagem, ela disse:
- Me desculpe ter pedido para você fazer o teste, mas, é que eu morro de medo de pegar aquela doença de novo.

Vacinação Contra a Gripe

Vacinação Contra a Gripe
De 5 a 25 de maio. Fique Atento!

Total de visualizações de página

Teste

Ads 468x60px

Redes Sociais

Seguidores