Pages

terça-feira, 13 de setembro de 2011

'Operação Macambira' da PF prende quatro e apreende veículos no RN e PB

Policiais Federais do Rio Grande do Norte e Paraíba realizaram desde as primeiras horas desta segunda-feira (12), uma operação de combate ao tráfico de drogas no município de Caicó e outras cidades da região do Seridó e da Paraíba simultaneamente, denominada “Operação Macambira”.

Informações preliminares dão conta de que foram cumpridos quatro mandados de prisão, um deles culminou na prisão do líder do esquema de tráfico no Seridó que comercializava drogas para as cidades do interior do RN e da PB. A PF não divulgou o nome dos acusados

De acordo com informações do delegado Cristian, responsável pela Operação em Caicó, o líder do tráfico foi preso em sua residência, localizada em Natal. Ainda foram apreendidos dois veículos, uma Hilux L-200 placas NQK-8787 e um Corolla de placas MQW-2015, com duas pessoas identificadas até o momento como Gutemberg (Arrochadinho) e Milton (Garrote), ambos da cidade de São Bento-PB, que já estão em Caicó, onde serão ouvidos nesta segunda, e logo depois transferidos para o Presidio Estadual do Seridó o Pereirão.

A operação foi articulada em virtude de indícios de tráfico e aquisição de bens através do tráfico de drogas.

PRISÕES

As outras três prisões foram realizadas em Patos na PB e no município de São Bento. Em Caicó, a polícia fez uma varredura em uma loja de carros usados, cujo dono, identificado como Altaci José de Medeiros, o“Galeguinho Agiota” foi preso sob suspeita de envolvimento no esquema.

Além disso, foram cumpridos vários mandados de prisão busca e apreensão, expedidos pelo Juiz da Vara Criminal, Dr. Luiz Candido Vilaça, nas cidades de Caicó e Natal-RN, e ainda em São Bento e Patos-PB. O esquema já vinha sendo investigado há meses, inclusive com algumas prisões anteriormente.

De acordo com informações da PF, o esquema trazia drogas da Bolívia e do Paraguai e através de vias clandestinas chegavam à cidade de Goiânia no estado de Goiás e daí seguiam até Cajazeiras-PB, de onde era distribuída para várias cidades do interior do estado paraibano e do RN.

Durante os quatro meses de investigações a Polícia Federal conseguiu apreender quase meia tonelada de cocaína, maconha e crack, administradas por essas pessoas em diferentes cidades todas chefiadas.

A operação é coordenada pela Superintendência da PF no RN e comandada pelo Delegado Rodrigo Sá da delegacia de Entorpecentes da Polícia Federal no RN. 

FONTE: redação do DIARIODENATAL.COM.BR, com informações de Rosivan Amaral e Rádio Caicó

0 comentários:

Postar um comentário

Teste

Pela enésima vez, o cara insistiu com a loira gostosuda para fazer sexo. Então, finalmente, ela disse:
- Eu só faço se você fizer exame de sangue, e provar que não tem AIDS. Com o resultado do teste provando que ele estava limpo, ela concordou, e foram para cama, no mesmo dia. Mais tarde, depois de uma sessão de sexo maravilhoso e selvagem, ela disse:
- Me desculpe ter pedido para você fazer o teste, mas, é que eu morro de medo de pegar aquela doença de novo.

Vacinação Contra a Gripe

Vacinação Contra a Gripe
De 5 a 25 de maio. Fique Atento!

Total de visualizações de página

Teste

Ads 468x60px

Redes Sociais

Seguidores