Pages

sábado, 21 de abril de 2012

Loco Abreu faz três gols e coloca Botafogo na final da Taça Rio

O Botafogo chegou à final da Taça Rio, segundo turno do Estadual, graças a uma vitória por 4 a 2 na noite deste sábado, no estádio do Engenhão, no Rio. O placar foi garantido com atuação destacada do atacante uruguaio Loco Abreu, que fez os três gols do time alvinegro em jogadas típicas de um artilheiro. E isso que ele, pela quinta vez no ano, perdeu um pênalti. Maicossuel fechou o placar.
E agora é aguardar o adversário, que sai do duelo entre os arquirrivais Flamengo x Vasco, neste domingo. A final desta fase acontecerá no próximo domingo, 29 de abril. O campeão desta fase enfrentará na grande decisão do título o Fluminense, campeão da Taça Guanabara, que aguarda a definição do rival.
O único motivo de sofrimento do torcedor botafoguense foi o tempo chuvoso. E a demora para sair o primeiro gol na partida é esquecida quando se pensa no placar. O domínio do time alvinegro foi constante. E o primeiro gol de Abreu foi de carrinho, caindo, no escanteio batido por Andrezinho, após bola testada por Fabio Ferreira na grande área, aos 39 minutos.
No segundo tempo a situação seguiu assim. E de cara saiu o segundo gol, quando de novo Andrezinho cobra a falta na esquerda, de pé direito, para Loco Abreu desviar de cabeça, na pequena área, aos dois minutos. O terceiro gol foi aos 14 minutos, quando Maicossuel cruzou a bola de pé direita da esquerda para Abreu, no meio da área e sozinho, que cabeceou para garantir a vitória.
Aconteceram dois sustos, ambos por falha de defesa. Quando o Botafogo vencia por dois gols, aos oito minutos, numa bola cruzada por Thiago Galhardo, do Bangu, o lateral-direito Lucas tentou tirar de cabeça e recuar para Jefferson, que foi pego de surpresa e só pode lamentar a bola que entrou no seu gol. Aos 26, Maicossuel recuou a bola com pouca força e Sergio Junior se antecipou ao goleiro Jefferson, deu o drible e chutou para fazer o gol.
Com o placar apertado o Bangu, apoiado por uma torcida em bom número no estádio --longe de ficar lotado-- resolveu se arriscar no ataque, enquanto o Botafogo tentava se reencontrar. A expulsão de Thiago Galhardo, aos 30, pelo segundo cartão amarelo (ambos por falta dura), serviu para recolocar o time de Oswaldo de Oliveira no domínio.
O placar poderia ser maior, quando Lucas foi derrubado na área por Fernando Lopes (Bangu). Loco Abreu pegou a bola e chutou com confiança e forte, mas para fora, em meia altura, com a bola raspando a trave direita de William Alves. Os 19.786 torcedores presentes (15.757 pagantes, com R$ 443.235,00 de renda) no Engenhão não criticaram diretamente o uruguaio, que perdeu seu sétimo pênalti no Botafogo. Afinal, mesmo assim ele fez três gols e pode-se dizer que garantiu a vitória.
Aos 45 minutos, Maicossuel foi lançado e só tocou na saída do goleiro do Bangu para fechar o placar. Com a vitória, o Botafogo mantém uma invencibilidade de 21 jogos. 

FONTE: http://www1.folha.uol.com.br

0 comentários:

Postar um comentário

Teste

Pela enésima vez, o cara insistiu com a loira gostosuda para fazer sexo. Então, finalmente, ela disse:
- Eu só faço se você fizer exame de sangue, e provar que não tem AIDS. Com o resultado do teste provando que ele estava limpo, ela concordou, e foram para cama, no mesmo dia. Mais tarde, depois de uma sessão de sexo maravilhoso e selvagem, ela disse:
- Me desculpe ter pedido para você fazer o teste, mas, é que eu morro de medo de pegar aquela doença de novo.

Vacinação Contra a Gripe

Vacinação Contra a Gripe
De 5 a 25 de maio. Fique Atento!

Total de visualizações de página

Teste

Ads 468x60px

Redes Sociais

Seguidores