Pages

domingo, 15 de abril de 2012

Flamengo bate Americano e confirma nas semifinais da Taça Rio

Kleberson ditou o ritmo da partida / André Portugal/VIPCOMM
Kleberson ditou o ritmo da partidaAndré Portugal/VIPCOMM

A equipe mista do Flamengo não brilhou intensamente mas não precisou. Com dois gols de Deivid e um de Kleberson, o Rubro-Negro venceu o Americano por 3 a 1 e confirmou a primeira colocação do grupo A. Enquanto isso, o Americano está rebaixado para a Série B. Agora, o Fla enfrenta o Vasco pelas semifinais da Taça Rio.

O Flamengo começou a partida com um time bem ofensivo. Luiz Antonio foi testado como primeiro homem de meio-campo. Kleberson, Bottinelli e Thomás completavam o setor. Os três se revezavam na tentativa de armar o time do Fla.

Aos nove minutos, Kleberson arriscou de fora da área. A bola bateu no travessão e saiu. Mesmo sem mostrar muito entrosamento, não demorou para o Rubro-Negro abrir o placar. Galhardo cruzou para Diego Maurício, que foi derrubado por Adalberto. Pênalti claro. Deivid converteu com categoria: 1 a 0 Mengão.

O Americano só conseguiu equilibrar o jogo após os 30 minutos. Necessitando do resultado por estar brigando contra o rebaixamento, o time de Campos assustou o gol de Felipe algumas vezes. Em uma delas, Marcos Felipe quase marcou o gol de empate, de cabeça, na pequena área, depois de falha geral da zaga do Fla.

Quando o Americano parecia estar perto do gol, Luiz Antonio deu passe brilhante para Thomás. O jovem meia-atacante acabou errando a passada e finalizou para fora.

Fla toma susto mas vence
No segundo tempo, o Americano resolveu atuar com maior ofensividade. A equipe estava descendo para a Série B e precisava reverter o resultado. Hugo e Pachola tentavam mudar o panorama do jogo. Logo no início da segunda etapa, o zagueiro Adalberto quase marcou após cruzamento de Marcos Felipe.

Sem muita criatividade, e sonolento, o Rubro-Negro sofria com a falta de entrosamento, principalmente na defesa. Em todo escanteio, o Americano quase marcava o gol devido às dificuldades encontradas para que o jovem Marllon e Welinton afastassem o perigo. De tanto tentar, o Americano aproveitou a apatia do Fla e empatou o jogo. Diego marcou após passe na medida de Alex.

O Flamengo resolveu acordar e foi ao ataque. Joel fez algumas alterações. Em uma delas, Negueba entrou no lugar de Diego Maurício. O 'filho' do Papai Joel esteve bem em jogadas de alta velocidade. Foi ele quem cruzou para Kleberson, melhor do time, marcar de cabeça.

Com o time de Campos entregue em campo, o Fla conseguiu criar boas chances. Deivid recebeu assistência do argentino Bottinelli e marcou o terceiro. Vitória tranquila, sem brilho, mas concreta.

FICHA TÉCNICA

FLAMENGO 3 X 1 AMERICANO


Local: Engenhão, Rio de Janeiro (RJ)
Data-Hora: 15/4/2012 - 16h (de Brasília)
Árbitro: Carlos Eduardo Braga (RJ)
Auxiliares: Michael Correia e Marcos Sivolella
Renda e público: 2358 pagantes/ 4104 presentes /R$ 55.480,00
Cartões amarelos: Bottnelli, Marllon (FLA); Jader (AME)

FLAMENGO: Felipe, Galhardo (Lucas 38'/2°T), Marllon, Welinton e Magal; Luiz Antonio, Kleberson, Bottinelli e Thomás (Renato 28'/2ºT); Diego Maurício (Negueba 26'/2ºT) e Deivid - Técnico: Joel Santana.

AMERICANO: Erivélton, Rhayner, Adalberto e Xandão (Franklin 33'/2°T); Alex, Espinho, Jader, Hugo (Nickson 38'/2°T), Diego e Marcos Felipe; Pachola (Marconi 21'/2ºT) - Técnico: André Pimpolho

0 comentários:

Postar um comentário

Teste

Pela enésima vez, o cara insistiu com a loira gostosuda para fazer sexo. Então, finalmente, ela disse:
- Eu só faço se você fizer exame de sangue, e provar que não tem AIDS. Com o resultado do teste provando que ele estava limpo, ela concordou, e foram para cama, no mesmo dia. Mais tarde, depois de uma sessão de sexo maravilhoso e selvagem, ela disse:
- Me desculpe ter pedido para você fazer o teste, mas, é que eu morro de medo de pegar aquela doença de novo.

Vacinação Contra a Gripe

Vacinação Contra a Gripe
De 5 a 25 de maio. Fique Atento!

Total de visualizações de página

Teste

Ads 468x60px

Redes Sociais

Seguidores