Pages

sábado, 7 de abril de 2012

Cassano volta a ser relacionado cinco meses após operação no coração

O técnico do Milan, Massimiliano Allegri, incluiu nome de atacante em lista para jogo contra Fiorentina. Foto: Getty Images
O técnico do Milan, Massimiliano Allegri, incluiu nome de atacante em lista para jogo contra Fiorentina
Foto: Getty Images

O atacante Antonio Cassano, do Milan, está na lista dos relacionados pelo técnico Massimiliano Allegri para o jogo contra a Fiorentina neste sábado, após cinco meses afastado dos gramados por conta de um Acidente Vascular Cerebral (AVC) sofrido em outubro do ano passado.


Esta é a primeira vez que o jogador é relacionado desde a cirurgia no coração a que foi submetido no dia 4 de novembro, para corrigir problema cardíaco que causou o AVC.

Na manhã desta terça-feira Cassano passou pelos últimos exames médicos a que tinha que se submeter para receber o sinal verde da Federação Médica Esportiva italiana. Após o aval da entidade, o atacante pode ser incorporado novamente ao futebol profissional.

Em entrevista ao programa de televisão "Studio Sport", o atleta do Milan afirmou que seus pés seguem "bons", mas que deseja avaliar como vai render em campo. "Se daqui três, quatro, seis meses ou um ano, se sentir que não tenho condições técnicas, me despeço de todos e vou para casa. Quero que as pessoas lembrem-se do Cassano bom, não o que provoca pena".

O atacante foi operado para fechar uma das artérias do coração e quatro meses após a intervenção já foi autorizado para começar a realizar exercícios. O problema de saúde aconteceu durante a viagem de retorno do Milan de uma partida contra a Roma.
Além de Cassano, foram relacionados Abbiati, Amelia, Abate, Bonera, De Sciglio, Mexes, Zambrotta, Yepes, Ambrosini, Aquilani, Emanuelson, Gattuso, Muntari, Nocerino, Shaarawy, Ibrahimovic, Maxi López e Robinho.


Liga Europa
O Terra irá exibir ao vivo via internet para o Brasil todas as partidas da Liga Europa da Uefa nas temporadas de 2012/2013, 2013/2014 e 2014/2015, sendo o único meio de comunicação do País a transmitir ao vivo os 205 jogos da competição. As transmissões serão disponibilizadas em alta definição (HD) e padrão standard, inclusive para tablets e smartphones.

FONTE: http://esportes.terra.com.br

0 comentários:

Postar um comentário

Teste

Pela enésima vez, o cara insistiu com a loira gostosuda para fazer sexo. Então, finalmente, ela disse:
- Eu só faço se você fizer exame de sangue, e provar que não tem AIDS. Com o resultado do teste provando que ele estava limpo, ela concordou, e foram para cama, no mesmo dia. Mais tarde, depois de uma sessão de sexo maravilhoso e selvagem, ela disse:
- Me desculpe ter pedido para você fazer o teste, mas, é que eu morro de medo de pegar aquela doença de novo.

Vacinação Contra a Gripe

Vacinação Contra a Gripe
De 5 a 25 de maio. Fique Atento!

Total de visualizações de página

Teste

Ads 468x60px

Redes Sociais

Seguidores