Pages

sábado, 7 de abril de 2012

R10 quer sair do Flamengo. E o Grêmio sonha com ele



 

Nada ainda é oficial, mas Ronaldinho Gaúcho pode estar de malas prontas para sair do Flamengo, insatisfeito com o ambiente hostil que tomou conta do clube,  após a derrota para o Emelec na Copa Libertadores. Segundo o UOL, R10 pedirá rescisão de contrato.
“A presidente Patricia Amorim” – diz o UOL – “considera que a saída de Ronaldinho seria um fracasso para a sua gestão. O ano de 2012 ainda é eleitoral, e a rescisão com o Gaúcho é péssima para a sua imagem. Além disso, ter o jogador durante pouco mais de um ano e encerrar um contrato que vale até o final de 2014 sem garantir um patrocinador forte ou fazer uma grande jogada de marketing vinculada à imagem de Ronaldinho também seria preocupante para os cartolas rubro-negros”.
De Porto Alegre, um conselheiro do Grêmio me disse hoje que ainda sonha com ele, apesar de Ronaldinho ter esnobado o clube gaúcho quando foi repatriado da Itália. O único problema chama-se Vanderlei Luxemburgo, que teve uma convivência conflitante com R10 no Flamengo. E Luxemburgo, hoje, tem prestígio demais com o presidente Paulo Odone.

FONTE, IMAGEM E REDAÇÃO:  http://blogs.band.com.br/marcondesbrito

1 comentários:

Teste

Pela enésima vez, o cara insistiu com a loira gostosuda para fazer sexo. Então, finalmente, ela disse:
- Eu só faço se você fizer exame de sangue, e provar que não tem AIDS. Com o resultado do teste provando que ele estava limpo, ela concordou, e foram para cama, no mesmo dia. Mais tarde, depois de uma sessão de sexo maravilhoso e selvagem, ela disse:
- Me desculpe ter pedido para você fazer o teste, mas, é que eu morro de medo de pegar aquela doença de novo.

Vacinação Contra a Gripe

Vacinação Contra a Gripe
De 5 a 25 de maio. Fique Atento!

Total de visualizações de página

Teste

Ads 468x60px

Redes Sociais

Seguidores