Pages

quinta-feira, 10 de maio de 2012

Irritado, Joel Santana dispara: 'Não tenho que tomar conta do Ronaldinho'

Foto: Divulgação/VipcommParece que a ficha de Joel Santana quanto às atuações apagadas do principal astro de seu time, Ronaldinho Gaúcho, está começando a cair. Nesta quinta-feira, o treinador do Flamengo demonstrou sua insatisfação com o 10 rubro-negro, que, teoricamente, devido a sua história, deveria ser o encarregado de ser o condutor da equipe dentro de campo.

"Ele que tem que falar com vocês por que não está rendendo. Não tenho que tomar conta do Ronaldinho, quem tem que fazer isso são os seguranças dele. Não tenho que responder sobre o comportamento dele, aonde ele foi, aonde deixou de ir. O dia que ele achar que deve responder, ele vem aqui".

O técnico do Fla disse querer uma maior participação de R10 nos próximos jogos.

"Acho que ele pode render mais do que está rendendo, ele tem futebol para isso. Acho que ele vai entrar bem no Brasileiro. Tem tudo para dar uma melhora na produtividade. Quando a gente cobra, é porque sabe que o jogador pode dar mais", concluiu.

A estreia do clube da Gávea no Campeonato Brasileiro acontecerá dia 19, contra o Sport, na Ilha do Retiro.

FONTE E REDAÇÃO:  http://www.sidneyrezende.com

0 comentários:

Postar um comentário

Teste

Pela enésima vez, o cara insistiu com a loira gostosuda para fazer sexo. Então, finalmente, ela disse:
- Eu só faço se você fizer exame de sangue, e provar que não tem AIDS. Com o resultado do teste provando que ele estava limpo, ela concordou, e foram para cama, no mesmo dia. Mais tarde, depois de uma sessão de sexo maravilhoso e selvagem, ela disse:
- Me desculpe ter pedido para você fazer o teste, mas, é que eu morro de medo de pegar aquela doença de novo.

Vacinação Contra a Gripe

Vacinação Contra a Gripe
De 5 a 25 de maio. Fique Atento!

Total de visualizações de página

Teste

Ads 468x60px

Redes Sociais

Seguidores