Pages

quinta-feira, 3 de maio de 2012

Botafogo empata em Salvador e decide vaga às oitavas no Rio




No primeiro desafio após a conquista da Taça Rio, o Botafogo empatou em 1 a 1 com o Vitória, em Salvador-BA, na partida de ida das oitavas da Copa do Brasil. De cabeça, Elkeson marcou o gol que manteve a invencibilidade alvinegra no Barradão. Com o resultado, o Glorioso completou 24 jogos seguidos sem perder.

As duas equipes voltam a se enfrentar na próxima quarta-feira, às 19h30, desta vez no Stadium Rio. O Fogão joga por um empate sem gols ou uma vitória por qualquer placar para avançar às quartas da competição nacional. Antes, o Botafogo começa a decidir o Carioca contra o Fluminense, às 16h de domingo, também na casa alvinegra.

Com a boa fase alvinegra e a força do adversário no Barradão, o equilíbrio era algo esperado na partida de ida entre Botafogo e Vitória. E a expectativa foi confirmada logo nos primeiros minutos do jogo em Salvador. Embora com fome de gols, as duas equipes se mostravam comedidas e não arriscavam muito nos instantes iniciais.

Até que uma rápida troca de passes do time baiano seguida de defesa de Renan botou fogo no jogo, aos 7 minutos. Em alguns instantes, viria a resposta alvinegra, sobretudo com Elkeson. Aos 15, o meia cruzou para Maicosuel cabecear com estilo, mas por cima da meta. Depois, viu Jadson arriscar de fora e quase surpreender o goleiro rival com uma bomba, mas Renan se recuperou de última hora e impediu o gol.

Mas o camisa 9 brilharia mesmo um pouco mais tarde. Aos 27, Herrera tabelou com Felipe Menezes, aproveitou falha da defesa e cruzou na medida para Elkeson, livre, abrir o placar de cabeça. A vantagem alvinegra, porém, não duraria muito. Quatro minutos depois, Tarta cruzou da direita e Neto Baiano empatou o marcador.

Empolgado com o gol dentro de casa, o Vitória cresceu e tentou surpreender o Glorioso, mas esbarrou na defesa alvinegra. Eficiente na retaguarda, o Alvinegro quase conseguiu retomar a dianteira do placar aos 44, mas a boa chegada de Elkeson pela direita acabou não dando o resultado esperado.

Com o resultado parcial favorável ao Botafogo, o time da casa fazia de tudo para virar o placar. O Vitória buscava a pressão, mas sem muita eficácia. Enquanto isso, o Glorioso buscava sair nos contragolpes, e levava perigo em alguns deles. Como aos 22 minutos, quando Maicosuel avançou pela direita em velocidade e cruzou para Elkeson chegar batendo do outro lado, mas o chute acertou a rede apenas pelo lado de fora.

Precisando marcar para sair com alguma vantagem da partida em sua casa, o Vitória se lançava cada vez mais ao ataque. Com isso, o time baiano deixava espaços para o contragolpe alvinegro. Aos 43, Willian chegou a dominar na pequena área, mas acabou interceptado pela zaga adversária. Apesar das tentativas de ambas as equipes, o placar permaneceu na igualdade até o final

BOTAFOGO: Renan, Lucas, Antônio Carlos (c), Fábio Ferreira e Márcio Azevedo; Marcelo Mattos, Jadson, Elkeson (Caio), Maicosuel e Felipe Menezes (Vitinho); Herrera (Willian).
Treinador: Oswaldo de Oliveira.


FONTE: http://www.nominuto.com

0 comentários:

Postar um comentário

Teste

Pela enésima vez, o cara insistiu com a loira gostosuda para fazer sexo. Então, finalmente, ela disse:
- Eu só faço se você fizer exame de sangue, e provar que não tem AIDS. Com o resultado do teste provando que ele estava limpo, ela concordou, e foram para cama, no mesmo dia. Mais tarde, depois de uma sessão de sexo maravilhoso e selvagem, ela disse:
- Me desculpe ter pedido para você fazer o teste, mas, é que eu morro de medo de pegar aquela doença de novo.

Vacinação Contra a Gripe

Vacinação Contra a Gripe
De 5 a 25 de maio. Fique Atento!

Total de visualizações de página

Teste

Ads 468x60px

Redes Sociais

Seguidores