Pages

terça-feira, 3 de abril de 2012

Tornados simultâneos atingem região metropolitana de Dallas


Imóvel danificado por passagem de tornado em Arlington, no Texas, nesta terça-feira
Foto: KDFW-TV/AP
Imóvel danificado por passagem de tornado em Arlington, no Texas, nesta terça-feira KDFW-TV/AP
Vários tornados atingiram a área metropolitana de Dallas-Fort Worth, na região sul dos Estados Unidos, nesta terça-feira, danificando casas e arrancando árvores. Segundo uma TV local, diversas pessoas ficaram feridas. Não há informações sobre mortos. Todos os aviões que voavam pelas região foram forçados a pousar.
Imagens divulgadas pela rede americana CNN mostram caminhões sendo levantados ao ar e carregados pelos ventos. Casas aparecem sem telhados ou mesmo sem o segundo andar. Algumas foram reduzidas a montes de entulho.
Os passageiros que estavam no aeroporto internacional foram levados para banheiros e vãos de escada a fim de serem protegidos de eventuais danos às janelas de vidro.
— Estamos protegendo os passageiros no momento — disse David Magana, porta-voz do Aeroporto Internacional de Dalla-Fort Worth.
O tornado atingiu a região sul do condado de Dallas por volta das 13h locais, próximo a Lancaster e se dirigiu para leste. Ao mesmo tempo, um outro tornado se desenvolveu em Mansfield, ao sul de Arlington, no condado de Tarrant. Segundo a rede de TV WFAA, “diversas pessoas ficaram feridas” nesse local.
“Dois tornados estão afetando a região metropolitana de Dallas-Fort Worth neste momento. Abriguem-se agora!”, alertou o Serviço Nacional de Clima (NWS, na sigla em inglês).
Os meteorologistas disseram que um “dano considerável” foi informado próximo a Cleburne, ao sul de Fort Worth, e em Lancaster, ao sul de Dallas.

FONTE: http://oglobo.globo.com

0 comentários:

Postar um comentário

Teste

Pela enésima vez, o cara insistiu com a loira gostosuda para fazer sexo. Então, finalmente, ela disse:
- Eu só faço se você fizer exame de sangue, e provar que não tem AIDS. Com o resultado do teste provando que ele estava limpo, ela concordou, e foram para cama, no mesmo dia. Mais tarde, depois de uma sessão de sexo maravilhoso e selvagem, ela disse:
- Me desculpe ter pedido para você fazer o teste, mas, é que eu morro de medo de pegar aquela doença de novo.

Vacinação Contra a Gripe

Vacinação Contra a Gripe
De 5 a 25 de maio. Fique Atento!

Total de visualizações de página

Teste

Ads 468x60px

Redes Sociais

Seguidores