Pages

quinta-feira, 26 de abril de 2012

Souza chega ao Cruzeiro falando em títulos e pede tempo para jogar

 

O Cruzeiro apresentou oficialmente o volante Souza, que chega para reforçar o time celeste na sequência da temporada. O jogador chegou afirmando que optou por vir para Belo Horizonte para ser campeão pelo Cruzeiro. Souza se diz feliz pela oportunidade e quer se enquadrar rapidamente na equipe para voltar a atuar.
“Estou muito feliz por poder fazer parte da história do Cruzeiro. Agora é me adaptar o mais rápido possível, jogar futebol. Estou muito satisfeito pela oportunidade e espero me sagrar campeão por aqui. Em todos os clubes por onde passei fui campeão, não tenho dúvidas que também serei no Cruzeiro”, disse.
Souza afirma que precisa de tempo para recuperar a condição física e estrear pelo Cruzeiro, mas garante que rapidamente terá condições de jogo. O jogador revela que vai conversar com o preparador físico celeste, Flávio de Oliveira, para definir o tempo que será necessário para voltar aos gramados.
“Estou parado há pouco tempo, apenas dez dias. Tive uma lesão de adutor, coisa que raramente tenho, lesões musculares. O mais rápido possível espero poder jogar. Vou conversar com o Flávio, com quem tive a oportunidade de trabalhar no Grêmio, vou trocar ideia com ele, mas pelo que me conheço, vou conseguir me condicionar rapidamente”, afirmou.
Por fim, Souza revela que chegou a ser procurado pelo arquirrival Atlético-MG, mas deu preferência ao Cruzeiro por ter demonstrado maior empenho e interesse em contar com seu futebol. “Recebi proposta do Atlético-MG, mas o Cruzeiro foi diferente. Recebi o Alexandre Mattos no Rio. Tive várias propostas. Alguns jogadores e a ida do Alexandre ao Rio foram fundamentais para optar pelo Cruzeiro. Tenho certeza que foi a melhor escolha possível”, comentou. 

FONTE E REDAÇÃO:  http://www.gazetaesportiva.net

0 comentários:

Postar um comentário

Teste

Pela enésima vez, o cara insistiu com a loira gostosuda para fazer sexo. Então, finalmente, ela disse:
- Eu só faço se você fizer exame de sangue, e provar que não tem AIDS. Com o resultado do teste provando que ele estava limpo, ela concordou, e foram para cama, no mesmo dia. Mais tarde, depois de uma sessão de sexo maravilhoso e selvagem, ela disse:
- Me desculpe ter pedido para você fazer o teste, mas, é que eu morro de medo de pegar aquela doença de novo.

Vacinação Contra a Gripe

Vacinação Contra a Gripe
De 5 a 25 de maio. Fique Atento!

Total de visualizações de página

Teste

Ads 468x60px

Redes Sociais

Seguidores