Pages

quinta-feira, 26 de abril de 2012

Maria Bethânia desfaz boatos de rivalidade com Gal Costa

Maria Bethânia - participação no programa Sarau /Foto: Reprodução

Maria Bethânia gravou na tarde de ontem (25), no Rio de Janeiro, uma participação no programa Sarau, apresentado pelo jornalista Chico Pinheiro na Globonews. Na atração, que será dividida em dois episódios que devem ir ao ar nos dias 4 e 11 de maio, Bethânia esclarece que, ao contrário dos boatos, não tem nada contra Gal Costa e que gostou muito do último CD da cantora. É que em uma recente entrevista, Bethânia disse que o novo trabalho de Gal “não era um disco simples” e que “não era um disco para ouvir toda hora, nem todo dia”. No programa, Maricotinha cantou antigos sucessos e músicas do dono CD, O Oásis de Bethânia.
Em tempo: a cantora baiana e Diogo Nogueira receberam, na última terça-feira (24), na sede da gravadora Biscoito Fino, no Rio de Janeiro, os troféus do Brazilian International Press Awards. A premiação se refere aos melhores shows brasileiros apresentados nos Estados Unidos na temporada de 2011 segundo a entidade.

FONTE E REDAÇÃO: http://colunas.revistaepoca.globo.com

0 comentários:

Postar um comentário

Teste

Pela enésima vez, o cara insistiu com a loira gostosuda para fazer sexo. Então, finalmente, ela disse:
- Eu só faço se você fizer exame de sangue, e provar que não tem AIDS. Com o resultado do teste provando que ele estava limpo, ela concordou, e foram para cama, no mesmo dia. Mais tarde, depois de uma sessão de sexo maravilhoso e selvagem, ela disse:
- Me desculpe ter pedido para você fazer o teste, mas, é que eu morro de medo de pegar aquela doença de novo.

Vacinação Contra a Gripe

Vacinação Contra a Gripe
De 5 a 25 de maio. Fique Atento!

Total de visualizações de página

Teste

Ads 468x60px

Redes Sociais

Seguidores