Pages

quinta-feira, 12 de abril de 2012

Neymar vê 'grande' chance de ficar no Santos após 2014

Com contrato até 2014 com o Santos, o atacante Neymar admitiu nesta quarta-feira que pode permanecer na Vila Belmiro após a disputa da Copa do Mundo no Brasil, como desejado pelo presidente Luís Alvaro de Oliveira Ribeiro. O astro declarou ser cedo para definir o seu futuro, admitiu o desejo de atuar no futebol europeu, mas declarou ser 'grande' a chance de permanecer no clube.
'As chances de ficar são grandes por eu gostar do Santos, gostar de usar essa camisa e de estar no Brasil. Tenho o sonho de jogar na Europa, mas nada é impossível. Em 2014, a gente senta e conversa para ver se eu fico', declarou o atacante em entrevista à Rádio Estadão ESPN.
Principal jogador do elenco atual do Santos, Neymar avaliou que não teria qualquer chance de ser titular no consagrado time da década de 1960, quando a equipe contava com craques como Pelé, Coutinho, Pepe e Zito. 'Naquela época eu não teria chance alguma. Graças a Deus estou em outra época', comentou. 'Não tem nenhuma chance. Fico feliz desses grandes jogadores da história falarem de mim', completou.
Um dia após atrair todas as atenções durante a cerimônia de homenagem aos 100 anos de fundação do Santos na Câmara dos Deputados, Neymar declarou que ainda se surpreende com as constantes cenas de idolatria que o cercam. De acordo com o atacante, 'a ficha ainda não caiu'.
'Já disse em outra entrevista que sei que me tornei algo. Para mim, a ficha de ser reconhecido, as pessoas chorarem por mim, gritarem nunca cai. Não sei a razão para isso. Mas sei que me tornei alguém importante. Mas o que eu quero mesmo é jogar futebol', disse.
Além da atenção do público, Neymar também é alvo constante dos adversários, que, na tentativa de contê-lo, apelam para as faltas. O jogador, porém, garante que as infrações não o incomodam. 'Encaro com naturalidade. As faltas acontecem. Pode fazer 10 ou 15, não sendo desleal, vale. Cabe ao árbitro ver se o cara está sendo maldoso, parando demais o jogo, não tenho problema. Só jogo meu futebol', afirmou.

FONTE E REDAÇÃO:  http://esportes.br.msn.com

0 comentários:

Postar um comentário

Teste

Pela enésima vez, o cara insistiu com a loira gostosuda para fazer sexo. Então, finalmente, ela disse:
- Eu só faço se você fizer exame de sangue, e provar que não tem AIDS. Com o resultado do teste provando que ele estava limpo, ela concordou, e foram para cama, no mesmo dia. Mais tarde, depois de uma sessão de sexo maravilhoso e selvagem, ela disse:
- Me desculpe ter pedido para você fazer o teste, mas, é que eu morro de medo de pegar aquela doença de novo.

Vacinação Contra a Gripe

Vacinação Contra a Gripe
De 5 a 25 de maio. Fique Atento!

Total de visualizações de página

Teste

Ads 468x60px

Redes Sociais

Seguidores