Pages

segunda-feira, 2 de abril de 2012

Leilah Moreno tomou uma tapa na rua por causa de personagem

Leilah Moreno tomou uma tapa na rua por causa de personagem  - Ag.News
Publicidade

A novela Aquele Beijo está chegando ao fim e Leilah Moreno fez um balanço de sua personagem, Grace Kelly. A atriz falou a O Fuxico da saudade que vai sentir e descreve a importância da trama vivida por ela.
“Fazer o papel de Grace Kelly foi diferente de tudo que já fiz, pois os outros foram mais próximos à realidade de muitas pessoas. Acredito que Grace Kelly exigiu um estudo maior, por conta da personagem ter um estereótipo forte, malvado, diferente e também por ter crescido ao longo da trama.”.
É comum o público confundir personagem com vida real e com o trabalho de Leilah não foi diferente:
"Esses dias mesmo tomei um tapa na nuca, e apanhei com uma revista de duas senhorinhas que caminhavam pela rua. Bom, nesse dia eu ri, primeiro porque é sinal que Grace Kelly ganhou a antipatia das pessoas, e segundo porque não doeu", diverte-se a atriz
A atriz diz ainda que precisou até mudar sua rotina pra viver intensamente o papel:
“Vou sair desse trabalho, e dessa nova fase uma pessoal mais madura, consciente de que o estudo não acaba nunca e também terminar essa etapa fisicamente, e psicologicamente melhor. Eu acredito que o crescimento profissional começa de dentro para fora. Para mim, não adianta estar em festas, capas de revistas e programas de tevê se não estiver realizada aqui dentro, no meu coração”.
Leilah é só elogios ao escritor da novela, Miguel Falabella, e finaliza com um agradecimento ao autor:
"Tudo o que eu poderia fazer é agradecer ao Miguel, ele é meu anjo", finaliza a atriz.

FONTE: http://ofuxico.terra.com.br

0 comentários:

Postar um comentário

Teste

Pela enésima vez, o cara insistiu com a loira gostosuda para fazer sexo. Então, finalmente, ela disse:
- Eu só faço se você fizer exame de sangue, e provar que não tem AIDS. Com o resultado do teste provando que ele estava limpo, ela concordou, e foram para cama, no mesmo dia. Mais tarde, depois de uma sessão de sexo maravilhoso e selvagem, ela disse:
- Me desculpe ter pedido para você fazer o teste, mas, é que eu morro de medo de pegar aquela doença de novo.

Vacinação Contra a Gripe

Vacinação Contra a Gripe
De 5 a 25 de maio. Fique Atento!

Total de visualizações de página

Teste

Ads 468x60px

Redes Sociais

Seguidores