Pages

segunda-feira, 2 de abril de 2012

Corinthians já aceita receber menos por patrocínio


SPFW 2012 O Corinthians está prestes a aceitar uma redução nos valores que recebe por patrocínios no uniforme. Tudo para não ficar com a camisa em branco e não deixar de arrecadar.
Depois de faturar R$ 38 milhões por ano nas duas últimas temporadas com a Hypermarcas, o clube negocia acordo em valor mais baixo. Segundo a Folha apurou, entre R$ 27 milhões e R$ 30 milhões, pelos principais espaços na camisa --peito e costas. 

Ricardo Nogueira/Folhapress
O atacante Elton (esq.) em jogo do Corinthians
O atacante Elton (esq.) em jogo do Corinthians

O acordo com a Hypermarcas termina no final de abril, junto do Campeonato Paulista, e tudo indica que não será renovado --oficialmente, as partes ainda dizem negociar.
A empresa mais próxima de fechar negócio para estampar sua marca no uniforme corintiano é a montadora sul-coreana Hyundai. A Kia, do mesmo grupo, patrocina o Palmeiras desde janeiro.
A maior concorrente é a Procter & Gamble. A empresa é dona da marca de pilhas Duracell, que é patrocinadora pessoal de Ronaldo e cliente da 9ine, agência da qual o Fenômeno é presidente. 

FONTE: http://www1.folha.uol.com.br

0 comentários:

Postar um comentário

Teste

Pela enésima vez, o cara insistiu com a loira gostosuda para fazer sexo. Então, finalmente, ela disse:
- Eu só faço se você fizer exame de sangue, e provar que não tem AIDS. Com o resultado do teste provando que ele estava limpo, ela concordou, e foram para cama, no mesmo dia. Mais tarde, depois de uma sessão de sexo maravilhoso e selvagem, ela disse:
- Me desculpe ter pedido para você fazer o teste, mas, é que eu morro de medo de pegar aquela doença de novo.

Vacinação Contra a Gripe

Vacinação Contra a Gripe
De 5 a 25 de maio. Fique Atento!

Total de visualizações de página

Teste

Ads 468x60px

Redes Sociais

Seguidores