O Corinthians está prestes a aceitar uma redução nos valores que recebe
por patrocínios no uniforme. Tudo para não ficar com a camisa em branco e
não deixar de arrecadar.
Depois de faturar R$ 38 milhões por ano nas duas últimas temporadas com a
Hypermarcas, o clube negocia acordo em valor mais baixo. Segundo a Folha apurou, entre R$ 27 milhões e R$ 30 milhões, pelos principais espaços na camisa --peito e costas.
Ricardo Nogueira/Folhapress |
O atacante Elton (esq.) em jogo do Corinthians |
O acordo com a Hypermarcas termina no final de abril, junto do
Campeonato Paulista, e tudo indica que não será renovado --oficialmente,
as partes ainda dizem negociar.
A empresa mais próxima de fechar negócio para estampar sua marca no
uniforme corintiano é a montadora sul-coreana Hyundai. A Kia, do mesmo
grupo, patrocina o Palmeiras desde janeiro.
A maior concorrente é a Procter & Gamble. A empresa é dona da marca
de pilhas Duracell, que é patrocinadora pessoal de Ronaldo e cliente da
9ine, agência da qual o Fenômeno é presidente.
FONTE: http://www1.folha.uol.com.br
0 comentários:
Postar um comentário