Pages

domingo, 4 de março de 2012

Português de "Fina Estampa" deixará o Brasil após a novela

Fonte: http://f5.folha.uol.com.br
Paulo Rocha, 34, não pretende permanecer no Brasil após o fim da novela "Fina Estampa" (Globo).
Segundo a coluna Olá, assinada por João Fernando e publicada no jornal "Agora", o ator português brincou ao ser questionado se há alguém esperando por ele em Portugal.
"Pelo menos o meu pai, a minha mãe e os amigos que gostam de mim", disse.
O intérprete do personagem Guaracy, no entanto, comentou que não deixou nenhum romance inacabado por lá.
"Acho pouco sensato deixar um relacionamento [em aberto] quando você vai se ausentar", afirmou. 


Estevam Avellar/TV Globo
O ator Paulo Rocha
O ator Paulo Rocha      

0 comentários:

Postar um comentário

Teste

Pela enésima vez, o cara insistiu com a loira gostosuda para fazer sexo. Então, finalmente, ela disse:
- Eu só faço se você fizer exame de sangue, e provar que não tem AIDS. Com o resultado do teste provando que ele estava limpo, ela concordou, e foram para cama, no mesmo dia. Mais tarde, depois de uma sessão de sexo maravilhoso e selvagem, ela disse:
- Me desculpe ter pedido para você fazer o teste, mas, é que eu morro de medo de pegar aquela doença de novo.

Vacinação Contra a Gripe

Vacinação Contra a Gripe
De 5 a 25 de maio. Fique Atento!

Total de visualizações de página

Teste

Ads 468x60px

Redes Sociais

Seguidores