O atacante equatoriano Carlos Tenório, do Vasco, que sofreu um rompimento no tendão de Aquiles do pé direito, foi operado neste domingo, no hospital Pasteur, no Rio. A previsão de recuperação é de seis meses. Por isso vai perder a disputa da Libertadores.
Tenório foi acompanhado pelo médico Alexandre Campello, do Vasco, e recebeu visitas do argentino Matías Abelairas, também do Vasco, e do diretor executivo Daniel Freitas.
Marcelo Sadio - 15.jan.12/Divulgação/Vasco.com.br | ||
O atacante Carlos Tenório em treino do Vasco |
"Nós, que trabalhamos com futebol, temos sempre que trabalhar com o imponderável. A contusão dele nos abalou, nos deixou chateado. Foi uma contratação que fizemos para a Libertadores e agora ele está fora. Foi um jogador que, em pouco tempo que chegou, conquistou a todos com o jeito de trabalhar. É um cara bom de grupo. Temos que trabalhar forte para superar o mais rápido possível", declarou Daniel Freitas.
O lance em que Tenório se machucou foi aos 10min do segundo tempo. Após um cruzamento para a área, Tenório tentou subir de cabeça, mas sofreu a contusão na queda. Ele deixou o campo de maca e chorando.
O Vasco enfrentou o Olaria e venceu por 2 a 0, pela Taça Rio. Foi a segunda partida do veterano. Tenório fazia um bom jogo e até abriu o placar.
"Sabemos que é uma contusão muito grave. Todo mundo está sentido com a situação, mas estamos dando força para ele se recuperar e ficar conosco o mais rápido possível", disse o zagueiro Dedé.
FONTE: http://www1.folha.uol.com.br
0 comentários:
Postar um comentário