Pages

terça-feira, 20 de março de 2012

Hebe recebe alta da UTI e é levada para quarto

A apresentadora Hebe Camargo recebeu alta da Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Albert Einstein nesta segunda-feira, segundo boletim médico. Ela foi transferida à tarde para o apartamento do hospital e passa bem.
O boletim, assinado pelo cirurgião geral Antonio Luiz de Vasconcellos Macedo, responsável pela apresentadora, afirma que as condições de saúde de Hebe são estáveis e ela já se alimenta normalmente. Na sexta-feira ela já havia voltado a ingerir líquidos.
Hebe teve um câncer no peritônio, membrana que envolve o aparelho digestivo, detectado no início de 2010. Hebe passou por meses de sessões de quimioterapia e, em abril, os médicos disseram que a doença havia entrado em remissão. Em setembro do ano passado, no entanto, ela voltou a fazer tratamento quimioterápico preventivamente. 
FONTE: http://br.noticias.yahoo.com

0 comentários:

Postar um comentário

Teste

Pela enésima vez, o cara insistiu com a loira gostosuda para fazer sexo. Então, finalmente, ela disse:
- Eu só faço se você fizer exame de sangue, e provar que não tem AIDS. Com o resultado do teste provando que ele estava limpo, ela concordou, e foram para cama, no mesmo dia. Mais tarde, depois de uma sessão de sexo maravilhoso e selvagem, ela disse:
- Me desculpe ter pedido para você fazer o teste, mas, é que eu morro de medo de pegar aquela doença de novo.

Vacinação Contra a Gripe

Vacinação Contra a Gripe
De 5 a 25 de maio. Fique Atento!

Total de visualizações de página

Teste

Ads 468x60px

Redes Sociais

Seguidores