O atacante Kleber terá a semana livre para resolver problemas particulares e analisar propostas para deixar o Palmeiras. Na noite desta segunda-feira, o atacante participou de uma reunião com o vice-presidente Roberto Frizzo, o advogado André Sica, o diretor financeiro Marcos Bagatella e o empresário Giuseppe Dioguardi. Na conversa, que serviu de conciliação para as partes envolvidas, ficou decidido que Kleber está liberado dos treinos até sexta-feira para tratar de questões pessoais.
– Ele pediu esses dias para resolver algumas coisas, e demos. O diálogo é sempre o melhor caminho, e por isso esperamos ter a melhor solução possível para breve – afirmou Frizzo.
O Gladiador e seu empresário se mostraram satisfeitos com a postura do clube. Eles ouviram uma posição oficial da diretoria e tiveram a garantia de que Kleber não seria privado do seu direito de trabalhar – a resolução do caso na Justiça era uma possibilidade. O atacante vinha treinando separado dos companheiros a pedido do técnico Luiz Felipe Scolari, que disse que não trabalha mais com o jogador. O Palmeiras já se dizia respaldado para qualquer ação judicial.
A semana sem treinos também vai servir para Kleber analisar melhor seu futuro. Jogador e clube apenas esperam uma boa proposta para selar a saída do atacante do Palmeiras. O Grêmio é o principal interessado, já fez uma sondagem, e observa o desenrolar do caso para decidir apresentar uma oferta. Com as arestas aparadas entre Kleber e diretoria, o Verdão espera que o clube gaúcho volte à carga.
– Vamos esperar, todo clube gostaria de ter o Kleber. As consultas são normais – destacou Roberto Frizzo.
O discurso conciliador é estratégia para o Gladiador não ser desvalorizado, já que o jogador é considerado uma valiosa moeda de troca em negociações. Até mesmo Felipão foi convencido pelo presidente Arnaldo Tirone a baixar o tom das críticas em suas entrevistas. Nas últimas conversas com jornalistas, o técnico se limitou a dizer que o caso estava nas mãos da diretoria.
FONTE E REDAÇÃO: http://globoesporte.globo.com
Foto: Marcos Ribolli / GLOBOESPORTE.COM
0 comentários:
Postar um comentário