Pages

terça-feira, 25 de outubro de 2011

RN: Três corpos são encontrados próximos a fábrica em São Gonçalo do Amarante

Três cadáveres foram encontrados na manhã desta terça-feira (25), em avançado estado de putrefação, próximo a fábrica de cerâmica Samburá, em São Gonçalo do Amarante. O coveiro do cemitério municipal, localizado próximo a fábrica, encontrou os cadáveres por volta das 8h, quando seguia para o trabalho, e informou a polícia.
De acordo com o sargento Geovani, do 11° BPM, os três cadáveres foram encontrados empilhados e em avançado estado de putrefação e por isso ele não saberia precisar as causas da morte. Ainda sem a identificação dos três homens encontrados mortos, o sargento revelou que alguns populares suspeitam que, os cadáveres encontrados, sejam de três jovens desaparecidos semanas atrás. Familiares estiveram no local, mas não reconheceram os corpos.
FONTE: http://www.nominuto.com

0 comentários:

Postar um comentário

Teste

Pela enésima vez, o cara insistiu com a loira gostosuda para fazer sexo. Então, finalmente, ela disse:
- Eu só faço se você fizer exame de sangue, e provar que não tem AIDS. Com o resultado do teste provando que ele estava limpo, ela concordou, e foram para cama, no mesmo dia. Mais tarde, depois de uma sessão de sexo maravilhoso e selvagem, ela disse:
- Me desculpe ter pedido para você fazer o teste, mas, é que eu morro de medo de pegar aquela doença de novo.

Vacinação Contra a Gripe

Vacinação Contra a Gripe
De 5 a 25 de maio. Fique Atento!

Total de visualizações de página

Teste

Ads 468x60px

Redes Sociais

Seguidores