Pages

sábado, 8 de outubro de 2011

ABC derrota o Guarani com gol salvador no último minuto da partida

No duelo de times que brigam diretamente contra o fantasma da zona de rebaixamento, melhor para o ABC. Com um gol salvador aos 47 minutos do segundo tempo de Geilson, que havia entrado há pouco na partida, o time potiguar derrotou o Guarani por 2 a 1 e subiu para a 12ª posição, com 39 pontos. Com a derrota, o time de Campinas segue com 37 pontos e ocupa a 13ª colocação na Série B. Na próxima rodada, o ABC enfrenta o Duque de Caxias, fora de casa, e o Guarani recebe a Ponte Preta, no dérbi campineiro. 
O time da casa começou com tudo. Logo aos seis minutos, após cobrança de escanteio da esquerda, Lins ganhou a disputa entre dois zagueiros e, após a primeira tentativa frustrada, encheu o pé para abrir o placar.
Aos 14 minutos, Lins quase ampliou após cruzamento da direita de Ricardo Oliveira. Ele cabeceou livre na área, mas a bola subiu demais. E só dava ABC. Aos 24, Cascata arrancou pela esquerda, invadiu a área e chutou duas vezes a gol, sem sucesso.
Aos 31 minutos, porém, o time da casa foi castigado. Na única chance real do Guarani no primeiro tempo, João Paulo acertou excelente cobrança de falta e fez um golaço para empatar o jogo.
Seis minutos depois, Lins quase recolocou o ABC na frente do placar. Em jogada individual, ele se livrou da zaga adversária e bateu rasteiro e forte. A bola passou rente ao canto direito do gol e chegou a balançar a rede pelo lado de fora. Mas o primeiro tempo terminou mesmo empatado.

Gol da vitória do ABC vem no fim da partida

Assim como no início do jogo, o ABC também pressionou o Guarani no começo da etapa final. Leandrão quase marcou um golaço no primeiro minuto, ao bater com muito estilo na bola, que saiu raspando a trave.
Aos 24 minutos, Pio cobrou falta com categoria, e Lins completou para a rede o rebote do goleiro. Mas o auxiliar Geílson Mendes anulou erradamente o que seria o gol de desempate do ABC, prejudicando o time da casa.
Aos 40, Leandrão teve mais uma chance na partida e quase marcou. Ele aproveitou cobrança de escanteio da esquerda e cabeceou bem, mas a zaga tirou em cima da linha.
No último minuto de jogo, Renatinho levantou a bola para a área em cobrança de falta da intermediária, e Geílson, que tinha entrado há pouco tempo na partida, cabeceou com estilo para alívio e euforia da torcida do ABC.
FONTE E REDAÇÃO: http://globoesporte.globo.com

0 comentários:

Postar um comentário

Teste

Pela enésima vez, o cara insistiu com a loira gostosuda para fazer sexo. Então, finalmente, ela disse:
- Eu só faço se você fizer exame de sangue, e provar que não tem AIDS. Com o resultado do teste provando que ele estava limpo, ela concordou, e foram para cama, no mesmo dia. Mais tarde, depois de uma sessão de sexo maravilhoso e selvagem, ela disse:
- Me desculpe ter pedido para você fazer o teste, mas, é que eu morro de medo de pegar aquela doença de novo.

Vacinação Contra a Gripe

Vacinação Contra a Gripe
De 5 a 25 de maio. Fique Atento!

Total de visualizações de página

Teste

Ads 468x60px

Redes Sociais

Seguidores