Pages

sábado, 8 de outubro de 2011

Mesmo sem brilhar, Ronaldinho é aplaudido de pé por costarriquenhos

Ronaldinho teve desempenho discreto na vitória por 1 a 0 do Brasil sobre a Costa Rica. Foto: Mowa Press/Divulgación
Ronaldinho teve desempenho discreto na vitória por 1 a 0 do Brasil sobre a Costa Rica
Foto: Mowa Press/Divulgación


Jogador mais assediado pelos torcedores desde que a Seleção Brasileira desembarcou em San José, Ronaldinho encerrou a passagem pela Costa Rica em grande estilo, mesmo sem brilhar na vitória por 1 a 0 no Estádio Nacional.
Depois do encontro, quando todos os atletas já haviam deixado o gramado, o camisa dez foi até o círculo central e fez gestos de reverência aos fãs. A reação dos torcedores foi imediata. Eles se levantaram, gritaram e aplaudiram muito o jogador.
Durante a partida, Ronaldinho foi vigiado de perto pelos marcadores. Com pouco espaço, ele não conseguiu fazer fluir o jogo da Seleção, apesar de aplicar alguns belos dribles nos adversários.
"A bola não chegou com qualidade ao Ronaldinho. Nossos volantes, que deveriam sair, não saíram. Precisamos acelerar mais o jogo para que ele consiga organizar o time das próximas vezes", explicou o técnico Mano Menezes.
Com Ronaldinho em campo, o Brasil faz novo amistoso contra o México na próxima terça-feira, às 22h (horário de Brasília), em Torreon. 
FONTE E REDAÇÃO: http://esportes.terra.com.br

0 comentários:

Postar um comentário

Teste

Pela enésima vez, o cara insistiu com a loira gostosuda para fazer sexo. Então, finalmente, ela disse:
- Eu só faço se você fizer exame de sangue, e provar que não tem AIDS. Com o resultado do teste provando que ele estava limpo, ela concordou, e foram para cama, no mesmo dia. Mais tarde, depois de uma sessão de sexo maravilhoso e selvagem, ela disse:
- Me desculpe ter pedido para você fazer o teste, mas, é que eu morro de medo de pegar aquela doença de novo.

Vacinação Contra a Gripe

Vacinação Contra a Gripe
De 5 a 25 de maio. Fique Atento!

Total de visualizações de página

Teste

Ads 468x60px

Redes Sociais

Seguidores