Pages

sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Após gravidez, Luciana Gimenez exibe corpão com 26 kg a menos

André Schiliró / Divulgação/.  
Sete meses após dar à luz Lorenzo, Luciana Gimenez exibe boa forma em fotos de biquíni

Luciana Gimenez exibiu um corpão de dar inveja em ensaio de biquíni para a edição de setembro da revista "Shape". E olha que tem apenas sete meses que ela deu à luz Lorenzo, fruto de seu casamento com Marcelo de Carvalho. Na gravidez, Luciana engordou 26 kg e para recuperar o corpitcho, ela contou que começou a malhar logo quando saiu da maternidade.

"No dia seguinte que descobri que estava grávida, já comecei a pensar em voltar à forma. Quando o Lorenzo nasceu então, no dia seguinte, já tinha cinta para colocar e dieta a seguir. Só pensava nisso", revelou a apresentadora.

Mas, segundo Luciana, não adianta apenas malhar. Quem quer ter um corpinho em forma tem que conseguir controlar a gula e focar na dieta. "Isso é o mais importante, não tem sentido se acabar na ginástica e comer tudo o que quer... Se você toma um sopão de legumes, não tem fome. O que sente é a gula de querer mais. Se a gente come até ficar satifeita, come pouco." Anotou?

FONTE, REDAÇÃO E IMAGEM: http://ego.globo.com

0 comentários:

Postar um comentário

Teste

Pela enésima vez, o cara insistiu com a loira gostosuda para fazer sexo. Então, finalmente, ela disse:
- Eu só faço se você fizer exame de sangue, e provar que não tem AIDS. Com o resultado do teste provando que ele estava limpo, ela concordou, e foram para cama, no mesmo dia. Mais tarde, depois de uma sessão de sexo maravilhoso e selvagem, ela disse:
- Me desculpe ter pedido para você fazer o teste, mas, é que eu morro de medo de pegar aquela doença de novo.

Vacinação Contra a Gripe

Vacinação Contra a Gripe
De 5 a 25 de maio. Fique Atento!

Total de visualizações de página

Teste

Ads 468x60px

Redes Sociais

Seguidores