Pages

quinta-feira, 8 de setembro de 2011

De problema a solução: Welinton volta ao Fla contra o Corinthians

Jogador do Flamengo mais criticado pela torcida, Welinton ganhou nova chance entre os titulares. Barrado contra o Bahia, domingo, o zagueiro foi defendido por Ronaldo Angelim, ouviu Vanderlei Luxemburgo dar a entender que não achava que merecia o banco e, contra o Corinthians, entrará sob a pressão de não poder errar e de mostrar que tem condições de jogar.
Constantemente defendido pelo treinador, Welinton falhou contra o Vasco, foi expulso e perdeu espaço. Após o péssimo desempenho do setor defensivo na derrota por 3 a 1 para o Bahia, o zagueiro retorna e usa os números como defesa.
“A pressão existe, você fica um pouco constrangido. Meu retrospecto é bom. Estou chegando a quase 100 jogos. O torcedor cobra porque errei, mas tenho certeza de que contribuí com mais coisas positivas do que negativas”, afirmou Welinton, que vestiu a camisa rubro-negra 95 vezes, com 50 vitórias, 32 empates e 13 derrotas.
Sem reclamar da barração, Welinton agradeceu a proteção dada pelo treinador e acredita que a confiança em escalá-lo novamente para um jogo decisivo vá ajudá-lo a se recuperar. “Pela falha, pode ser justo (a cobrança). Luxemburgo age muito bem, sempre me protege e me dá confiança para trabalhar. Ele demonstrou que confia no meu potencial e isso é importante”, disse Welinton, que garante ter aprendido com a falha contra o Vasco. “Não posso errar daquela forma. Vanderlei sempre fala que, se ficar apertado, é para dar chutão. Da próxima vez, é dar o chutão ou caprichar mais”.
De volta, o zagueiro entrará justamente no lugar de Ronaldo Angelim, que o defendeu ao dizer que o time estava ruim com Welinton e ficou pior sem ele. “Angelim é experiente, não quis constranger ninguém. Ele sabe o que fala, é rodado no futebol. Tudo o que vem dele tenho que escutar com muito carinho”, afirmou Welinton.
FONTE: http://marcabrasil.terra.com.br

0 comentários:

Postar um comentário

Teste

Pela enésima vez, o cara insistiu com a loira gostosuda para fazer sexo. Então, finalmente, ela disse:
- Eu só faço se você fizer exame de sangue, e provar que não tem AIDS. Com o resultado do teste provando que ele estava limpo, ela concordou, e foram para cama, no mesmo dia. Mais tarde, depois de uma sessão de sexo maravilhoso e selvagem, ela disse:
- Me desculpe ter pedido para você fazer o teste, mas, é que eu morro de medo de pegar aquela doença de novo.

Vacinação Contra a Gripe

Vacinação Contra a Gripe
De 5 a 25 de maio. Fique Atento!

Total de visualizações de página

Teste

Ads 468x60px

Redes Sociais

Seguidores