Antenor maltrata Griselda no hospital
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
Mesmo hospitalizado, Antenor não baixará a guarda ao receber a visita de Griselda enquanto se recupera do acidente que sofreu com seu carro no dia que apresentou sua falsa mãe à família da namorada, Patrícia.
O rapaz romperá o silêncio ao ver sua mãe no hospital e a acusará: "Você acabou com a minha vida!". Irritada com a postura do filho, Griselda fará um desabafo. "Esse é teu único mal que tem conserto. Já para o meu coração partido não tem cola, fita isolante, nem remendo que dê jeito", dirá a faz-tudo, dando sequência à discussão.
"Eu merecia uma mãe melhor que você! Merecia ter nascido em uma família diferente", falará Antenor, magoando a mãe, que, embora chateada, dirá que não merece um filho desonesto.
O estudante de medicina se sentirá mal e pedirá que chame uma enfermeira. "Chamo, mas antes presta bem atenção: quando você sair daqui, até se recuperar pode ficar em casa. Mas, assim que estiver bem, eu te ajudo a arrumar suas trouxas e te boto para fora da minha casa!", esbravejará Griselda, decretando a expulsão do filho de sua residência.
Firme em sua decisão, a faz-tudo sairá do quarto do hospital arrasada e cairá no choro assim que deixar o filho. A cena irá ao ar nesta quinta-feira (8), em Fina Estampa.
FONTE: http://diversao.terra.com.br
0 comentários:
Postar um comentário