Ananias deixou a Portuguesa em vantagem em Natal, mas ABC buscou o empate
Foto: Frankie Marcone/Futura Press
Foto: Frankie Marcone/Futura Press
A expectativa na Portuguesa para a partida desta terça-feira diante do ABC, no Frasqueirão, era devolver a derrota sofrida para o mesmo adversário em pleno Canindé, ainda pela terceira rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Mesmo melhor em boa parte da partida, no entanto, os paulistas tiveram que se contentar com o empate por 1 a 1.
O revés no primeiro turno, por sinal, pareceu ter sido o que mais deixou bravo o técnico Jorginho após a igualdade em Natal nesta terça. Para o treinador, que disse ter gostado da atuação, o resultado deveria ter sido melhor para o time do Canindé.
"Eu gostei sim, mas acho que o resultado tinha que ser melhor. O adversário, mesmo perdendo, não saia lá de trás, só ficava se defendendo. Nós perdemos cinco pontos para eles. Perdemos em casa e empatamos aqui. Isso não pode acontecer", comentou.
O comandante, no entanto, tratou de elogiar a postura da equipe. "É um time que aprendeu a jogar nas dificuldades. Os meninos sabem disso, aprenderam a valorizar a ter equilíbrio e mais posse de bola. É um sinal de que os adversários vão ter que correr bastante pra tentar ganhar da gente", analisou.
FONTE E REDAÇÃO: http://esportes.terra.com.br
0 comentários:
Postar um comentário