Pages

domingo, 16 de outubro de 2011

Programa Robinson Faria na 107 Fm de Nova Cruz/RN

Neste domingo, dia 16 de outubro, o vice-governador Robinson Faria realizou o seu programa dominical direto dos estúdios da Rádio 107 Fm de Nova Cruz/RN. Robinson foi entrevistado pelo jornalista e diretor da emissora José Carlos Oliveira. 
Na oportunidade, o governador em exercício, falou sobre sua atuação nesses 10 dias a frente do governo do estado do RN, sua trajetória política e seu novo partido, o PSD. Ao término do programa, o " Andarilho da Região Agreste " (apelido carinhoso que recebeu da população da região por estar sempre ao lado do povo) se dirigiu a cidade de Santo Antônio do Salto da Onça, onde foi receber homenagens de amigos e correligionários.
Na manhã desta segunda-feira (17/10), pela manhã às 9h, o governador em exercício participa, no Centro de Convenções de Natal, da 7ª Conferência Estadual de Saúde. Essa conferência  acontece num espaço de quatro em quatro anos para analisar e discutir os problemas e avanços do Sistema Único de Saúde. O objetivo é discutir o "Acesso e o Acolhimento com qualidade nos serviços de saúde" para poder consolidar 35 propostas que serão encaminhadas para a Conferência Nacional de Saúde, que acontece no final de novembro, em Brasília. Em seguida, Robinson Faria se dirige ao Aeroporto Internacional Augusto Severo, em Parnamirim, para receber a governadora Rosalba Ciarline, vinda dos Estados Unidos numa missão oficial, e repassar o cargo.
O programa Robinson Faria vai ao ar todos os domingos ao meio-dia pela Rádios Agreste (107 FM) de Nova Cruz e Agreste (AM) de Santo Antônio e por emissoras que compõem a Rede Amizade de Rádio.

O governador em exercício Robinson Faria no estúdio da Rádio 107 FM ao lado do locutor Robson Gomes

Fonte: 107 Fm e site do governo do RN
Redação: Robson Gomes
Fotos: Fran Emídio

0 comentários:

Postar um comentário

Teste

Pela enésima vez, o cara insistiu com a loira gostosuda para fazer sexo. Então, finalmente, ela disse:
- Eu só faço se você fizer exame de sangue, e provar que não tem AIDS. Com o resultado do teste provando que ele estava limpo, ela concordou, e foram para cama, no mesmo dia. Mais tarde, depois de uma sessão de sexo maravilhoso e selvagem, ela disse:
- Me desculpe ter pedido para você fazer o teste, mas, é que eu morro de medo de pegar aquela doença de novo.

Vacinação Contra a Gripe

Vacinação Contra a Gripe
De 5 a 25 de maio. Fique Atento!

Total de visualizações de página

Teste

Ads 468x60px

Redes Sociais

Seguidores