Pages

sexta-feira, 13 de abril de 2012

RETA FINAL: Maruschka reencontra velho conhecido e rola um clima de romance


Maruschka fica encantada com Luiz  (Foto: Aquele Beijo/TV Globo) 
Maruschka fica encantada com Luiz (Foto: Aquele Beijo/TV Globo)
 
Depois de muita insistência, Maruschka (Marília Pêra) decide ir ao casamento de Claudia (Giovanna Antonelli). E o destino acabou sorrindo para a empresária. Depois de cumprimentar Regina (Nívea Maria), Maruschka procura um lugar na igreja e acaba esbarrando em um velho conhecido.

Convite de casamento de Claudia e Vicente está nas redes sociais. Confirme presença!
“Maruschka Lemos de Sá?”, pergunta Luiz Guilherme (Bruno Faria). Maruschka não o reconhece de imediato. Mas ele lembra que Maruschka passou uma noite de Natal na casal de seu pai em Paris e todos foram juntos à missa do Galo na Notre Dame. “O fato é que, desde aquela noite, sempre que eu entro em uma igreja, eu lembro de você”, confessa Luiz. Maruschka fica lisonjeada, mas não acredita muito. 

Maruschka e Luiz Guilherme se divertem no casamento (Foto: Aquele Beijo/TV Globo) 
Maruschka e Luiz Guilherme se divertem no casamento (Foto: Aquele Beijo/TV Globo)
 
“Eu fiquei completamente apaixonado por você. Acho que, de certa forma, eu nunca tirei você da cabeça. Por isso, quando você se sentou ao meu lado, eu soube que esse encontro estava marcado”, confessa Luiz, que atualmente mora em Londres.
Luiz Guilherme a convida para jantar, mas, antes de aceitar, a empresária deixa claro que tem um filho travesti. “Somos todos filhos de Deus, não somos? Isso te torna uma mulher ainda mais fascinante...”, afirma Luiz.
Será que Maruschka está diante de um novo amor? Fique ligado nas emoções finais de Aquele Beijo. Não perca essa cena que vai ao ar na sexta-feira, 13 de abril.

FONTE E REDAÇÃO: http://tvg.globo.com

0 comentários:

Postar um comentário

Teste

Pela enésima vez, o cara insistiu com a loira gostosuda para fazer sexo. Então, finalmente, ela disse:
- Eu só faço se você fizer exame de sangue, e provar que não tem AIDS. Com o resultado do teste provando que ele estava limpo, ela concordou, e foram para cama, no mesmo dia. Mais tarde, depois de uma sessão de sexo maravilhoso e selvagem, ela disse:
- Me desculpe ter pedido para você fazer o teste, mas, é que eu morro de medo de pegar aquela doença de novo.

Vacinação Contra a Gripe

Vacinação Contra a Gripe
De 5 a 25 de maio. Fique Atento!

Total de visualizações de página

Teste

Ads 468x60px

Redes Sociais

Seguidores