Pages

terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

Vem por aí » Esther trai Guaracy com Paulo

Paulo não resiste e beija Esther (Foto: Fina Estampa / TV Globo) 
Paulo não resiste e beija Esther (Foto: Fina Estampa / TV Globo)
 
Em meio à toda confusão com as declarações de Danielle e Bia, Esther resolve voltar para a casa de campo e lutar pela filha. Paulo está entrando na casa, com Victoria, quando a estilista, aos prantos, pega a menina e nem olha para o ex-marido.

A estilista pega a filha e nem cumprimenta Paulo (Foto: Fina Estampa / TV Globo) 
A estilista pega a filha e nem cumprimenta Paulo
(Foto: Fina Estampa / TV Globo)
 
"Está pensando o quê? (...) Chega e nem sequer me olha", resmunga. Esther agradece ao empresário, mas, irritado, ele deixa o local. A estilista vai atrás dele e lhe abraça. Irredutível, Paulo não aceita as desculpas: "Eu nunca vou perdoar o que você fez comigo". Em seguida, Paulo não resiste e tasca um beijo em Esther. Constrangidos, os dois se separam e pedem desculpas ao mesmo tempo.
Será que eles vão deixar as desavenças de lado e se entregar à paixão? Não perca! Esta cena vai ao a partir de terça-feira, 21 de fevereiro.
FONTE E REDAÇÃO: http://tvg.globo.com

0 comentários:

Postar um comentário

Teste

Pela enésima vez, o cara insistiu com a loira gostosuda para fazer sexo. Então, finalmente, ela disse:
- Eu só faço se você fizer exame de sangue, e provar que não tem AIDS. Com o resultado do teste provando que ele estava limpo, ela concordou, e foram para cama, no mesmo dia. Mais tarde, depois de uma sessão de sexo maravilhoso e selvagem, ela disse:
- Me desculpe ter pedido para você fazer o teste, mas, é que eu morro de medo de pegar aquela doença de novo.

Vacinação Contra a Gripe

Vacinação Contra a Gripe
De 5 a 25 de maio. Fique Atento!

Total de visualizações de página

Teste

Ads 468x60px

Redes Sociais

Seguidores